.Descreva sobre a vaga e aproveite para falar sobre a empresa, sua cultura e equipe:Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVCDescreva as responsabilidades e atribuições. Cite também as experiências que se espera ou deseja que a pessoa possua: Atender a carteira de clientes designada, promovendo, negociando e vendendo os produtos seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio.· Realizar a manutenção e atendimento da carteira de clientes sob sua responsabilidade elaborando estudos, programação e realizando visitas, propostas e cotações.· Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes.· Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação.· Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo contribuindo para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos.· Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes.· Realizar ações promocionais in loco seguindo estratégias definidas e certificando-se da correta exposição dos produtos.Conduzir ações envolvendo promotores, ministrando ações de treinamentos para equipe.· Efetuar comunicação relativa à alteração de preços dos produtos.· Acompanhar pedidos em aberto, realizando o monitoramento e posicionando o cliente sobre o assunto.· Orientar o cliente em assuntos relacionados à devolução de mercadorias fornecendo informações conforme procedimento vigente.Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade e meio ambiente a fim de apoiar a empresa no cumprimento de suas metas.Descreva os requisitos e qualificações, falando sobre ferramentas, habilidades, cursos e certificações.Formação superior completa - Nas áreas de Engenharia, Gestão Comercial, Administração de empresas, Marketing e/ou Comunicação· Técnicas de Negociação e Vendas· Atendimento ao Cliente· Processos de Vendas· Processo logístico· Ferramentas e sistemas de uso do vendedor· Excel Básico· Portfolio de produtosDescreva as informações adicionais que são relevantes para a pessoa candidata, como os benefícios oferecidos