Descreva sobre a vaga e aproveite para falar sobre a empresa, sua cultura e equipe. Atender o cliente, captar pedidos, realizar a venda de produtos, colaborando com as informações sobre cotações e demais assuntos relacionados aos pedidos, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando cumprir as metas e maximizar o volume de negócios, sob orientação. Descreva as responsabilidades e atribuições. Cite também as experiências que se espera ou deseja que a pessoa possua: Atender a carteira de clientes designada, promovendo, negociando e vendendo os produtos seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio. · Realizar a manutenção e atendimento da carteira de clientes sob sua responsabilidade elaborando estudos, programação e realizando visitas, propostas e cotações. · Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes. · Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação. · Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo contribuindo para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos. · Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes. · Realizar ações promocionais in loco seguindo estratégias definidas e certificando-se da correta exposição dos produtos. · Conduzir ações envolvendo promotores, ministrando ações de treinamentos para equipe. · Efetuar comunicação relativa à alteração de preços dos produtos. · Acompanhar pedidos em aberto, realizando o monitoramento e posicionando o cliente sobre o assunto. · Orientar o cliente em assuntos relacionados à devolução de mercadorias fornecendo informações conforme procedimento vigente. · Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade e meio ambiente a fim de apoiar a empresa no cumprimento de suas metas. Descreva os requisitos e qualificações, falando sobre ferramentas, habilidades, cursos e certificações: Formação Superior Completa · Técnicas de Negociação e Vendas · Atendimento ao Cliente · Processos de Vendas · Processo logístico · Ferramentas e sistemas de uso do vendedor · Excel Básico · Experiência mínima 1 ano na área Portfolio de produtos