Descreva sobre a vaga e aproveite para falar sobre a empresa, sua cultura e equipe.
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Atender o cliente, captar pedidos, realizar a venda de produtos, colaborando com as informações sobre cotações e demais assuntos relacionados aos pedidos, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, visando cumprir as metas e maximizar o volume de negócios, sob orientação.
Descreva as responsabilidades e atribuições. Cite também as experiências que se espera ou deseja que a pessoa possua:
Atender a carteira de clientes designada, promovendo, negociando e vendendo os produtos seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio.
· Realizar a manutenção e atendimento da carteira de clientes sob sua responsabilidade elaborando estudos, programação e realizando visitas, propostas e cotações.
· Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes.
· Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação.
· Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo contribuindo para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos.
· Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado sinalizando oportunidades e riscos, tomando ações pertinentes.
· Realizar ações promocionais in loco seguindo estratégias definidas e certificando-se da correta exposição dos produtos.
· Conduzir ações envolvendo promotores, ministrando ações de treinamentos para equipe.
· Efetuar comunicação relativa à alteração de preços dos produtos.
· Acompanhar pedidos em aberto, realizando o monitoramento e posicionando o cliente sobre o assunto.
· Orientar o cliente em assuntos relacionados à devolução de mercadorias fornecendo informações conforme procedimento vigente.
· Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade e meio ambiente a fim de apoiar a empresa no cumprimento de suas metas.
Descreva os requisitos e qualificações, falando sobre ferramentas, habilidades, cursos e certificações:
Formação Superior Completa
· Técnicas de Negociação e Vendas
· Atendimento ao Cliente
· Processos de Vendas
· Processo logístico
· Ferramentas e sistemas de uso do vendedor
· Excel Básico
· Experiência mínima 1 ano na área
Portfolio de produtos