Realizar visita aos clientes conforme programação diária, mantendo relacionamento na venda e no pós-venda, realizando registros de todas as interações, objetivando o atingimento das metas de vendas;
Verificar informações para cumprimento da rotina diária, assim como tabela de preços, visando assegurar a realização do planejamento da área;
Utilizar materiais de Merchandising nas visitas aos clientes;
Executar visita aos PDVs, analisando perfil para propor ação e MIX ideal, reposição mensal, substituição de cartazes, faixas e bandôs dos produtos da ISM que estiverem danificados ou em locais inadequados;
Cumprir os passos da venda de forma a garantir a qualidade na execução do serviço, conforme procedimento da ISM;
Analisar bússola diária para verificar performance de vendas, bem como relatórios diários (RDPs) para conferência de vendas do dia;
Identificar novos clientes no varejo para agregar ao portfólio da empresa, bem como criar nova base;
Avaliar as necessidades dos clientes e fornecerassistência e informações sobre o produto, sugerindo maneiras de melhorar as vendas, inclusão de novos SKUs nos PDVs, a fim de atingir as metas propostas para o período;
Assegurar o alcance do objetivo mensal de volume por marca e os indicadores de gestão;
Realizar pesquisa de preços da concorrência juntos aos clientes, através do palm;
Analisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de vendas e estoque;
Reportar ao supervisor os resultados, assim como os encargos e desafios do dia.
Ensino Médio Completo;
Manejo de ferramentas digitais e conhecimento do pacote office intermediário;
Possuir Habilitação A ou B com veículo automotor (moto própria);
Habilidade numérica;
Manejo de Palm;
Princípios de vendas e atendimento a clientes;
Liderança e gestão de custos;
Técnicas de trade marketing;
Sistema SAIB ; Experiência nos segmentos de bebidas e/ou alimentos;
Controle de estoque.