Você tem interesse em trabalhar na maior especialista em acabamentos do país? Com mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer juntos e revolucionar o mercado para auxiliar cada vez mais gente!
**Vale a pena mencionar que todas as nossas vagas são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência (PCD)**
**Estamos procurando um vendedor!**
**Atividades**:
- Pesquisar todos os clientes atendidos e realizar o cadastro no sistema dos clientes com potencial de compra presente ou futura
- Manter cadastro atualizado de Clientes e especificadores no sistema e utilizar este cadastro no dia a dia para alavancar suas vendas
- Fazer a gestão diária de orçamentos em andamento junto ao gestor comercial e definir estratégia de ação para cada negociação e colocar em prática conforme combinado com o gestor.
- Realizar contato com cliente para estender o relacionamento, fazer pós-vendas e acompanhamento da obra do cliente.
- Avaliar seus resultados parciais de venda e definir planejamento de vendas com foco no fechamento da meta estabelecida.
- Dar retorno para as solicitações de clientes rigorosamente dentro do prazo prometido para o cliente.
- Buscar junto a todos os clientes a indicação de amigos, colegas e parentes que estejam precisando comprar materiais que a loja vende.
- Promover relacionamento com especificadores, divulgando o nosso programa de relacionamento e buscando a indicação de obras e clientes.
- Prospectar novos clientes através de visitas a obras, indicações, redes sociais,internet, profissionais da área e Leads.
- Não ficar dependendo somente do fluxo de clientes que vem até a loja e fazer trabalho ativo de busca de novos clientes.
- Ajudar na organização de amostras, showroons e expositores da loja, zelando para que a loja esteja sempre pronta para o melhor atendimento do cliente.
- Zelar pela manutenção e cuidado com máquinas e equipamentos de uso na empresa.
- Registrar corretamente o ponto eletrônico, comunicando ao gestor qualquer alteração na carga horária trabalhada.
- Estudar e se atualizar constantemente sobre os produtos que a empresa trabalha e informações sobre o setor de construção civil para poder orientar o cliente na melhor escolha.
- Realizar todos os treinamentos propostos na plataforma digital da empresa e participar de reuniões realizadas presencialmente na loja ou fornecedor.
- Contribuir com o bom relacionamento entre colegas da equipe de vendas e demais setores da empresa para contribuir com um bom ambiente de trabalho na loja.
**Pré-requisitos**:
- Ensino Médio Completo
- Comunicação Assertiva,
- Organização
- Senso de Urgência
- Trabalho em equipe
**Benefícios**:
Plano de saúde, vale transporte.
Venha fazer parte do nosso time!
SOMOSABC