**Sobre o nosso cliente**: Somos uma Trading internacional especializada no comércio (importação e exportação) de proteína animal em todo o mundo, com mais de 25 anos de experiência e relacionamento com os maiores fornecedores nacionais e internacionais.
Temos representações comerciais em 4 estados brasileiros, e em outros 05 países.
Temos ambiente de aprendizados constantes e com possibilidade de crescimento pessoal e profissional.
Empresa localizada em Barueri/SP.
**ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES**:
- Atendimento da carteira de clientes PJ(B2B) vinculada à área de negócio Food Service Varejo (carteira PJ formada
- por churrascaria, restaurantes, parrillas, boutiques de carne, supermercados e hotéis);
- Prospecção de novos clientes, com uso de ferramentas de busca de Internet e mídias sociais;
- Reativação de clientes inativos;
- Gerenciamento da carteira de clientes ativos, mantendo um relacionamento contínuo;
- Participação das reuniões, ações e atividades designadas pelo gestor da área;
- Prestação de atendimento pós-venda, intervindo e/ou liderando possíveis dúvidas ou problemas, tais como
- reclamações, devoluções, problemas logísticos etc.
- Elaboração de planos de ação para atingimento de suas metas comerciais;
- Realização de visitas comerciais, e, se necessário, disponibilidade para viagens;
- Reporte ao supervisor de vendas de dificuldades e/ou temas que fujam de seu limite de alçada;
- Cuidar dos sistemas e informações da organização, especialmente, dados considerados confidenciais e/ou de
- acesso restrito;
- Ter conhecimento sobre os produtos comercializados, suas características e níveis de estoque.
**Requisitos**:
- Superior completo ou cursando Administração, Gestão, Engenharia, Veterinária, Zootecnia, Agronomia e/ou áreas correlatas
- Experiência comercial, voltada para:
- Proteína animal e seus respectivos cortes;
- Ramos de atividade de: bar, restaurante, lanchonete, empório, boutique, açougue, parrilla, churrascaria,
- buffet/eventos e hotéis.
- Desejável experiência com realização de visitas comerciais
- Perfil comunicativo, empático
- Boa comunicação: falada e escrita
- Disciplina para cumprimento da rotina de prospecção
- Bom relacionamento interpessoal com clientes, pares e fornecedores internos
- Foco no resultado e nas metas comerciais, sem descuidar dos processos internos da empresa.
- Pacote Office - nível intermediário (Excel, Power Point, Word, Outlook)