**Atribuições**
- Atender a solicitações de cotação, coletando dados, estipulando preço e descontos, conforme Procedimento Operacional.
- Atender a solicitações de cotação, coletando dados, envolvendo outros setores para cargas dedicadas e fechadas, analisando os dados, estipulando o preço e descontos, informando o valor e explicando todos os detalhes ao cliente, reformulando conforme o caso e realizando o fechamento, conforme Procedimento Operacional.
- Conferir na NF do frete resultante da cotação os itens críticos conforme Procedimento Operacional, liberar o faturamento, a cobrança e a coleta e informar setores envolvidos.
- Monitorar os processos das cotações liberadas e intervir em caso de problema.
- Lançar no sistema as cotações não fechadas indicado o motivo, conforme Procedimento Operacional.
- Verificar os volumes de vendas, faturamento, receita bruta, etc. na semana e a projeção para o mês na sua carteira.
- Atendimento das ligações da plataforma do Call Center, utilizando script padrão, e retornando as ligações não atendidas, verificando vários aspectos conforme o Procedimento Operacional.
**Requisitos**
- Ensino Superior em administração, logística, marketing e/ou áreas afins;
- Experiência na função;
- Pacote Office básico.
**Benefícios**
- Alimentação no local;
- Vale-alimentação;
- Cesta básica;
- Vale-gás;
- Plano de saúde (Unimed 50%);
- PPR - Programa de participações dos resultados;
- Plano de cargos e salário;
- Convênio SEST SENAT (dentista, nutricionista, psicólogo, clube e academia);
- Pacotinho de amor.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.198,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)