Realizar atendimento ao cliente; Atuar diretamente na oferta de produtos e serviços da empresa; Realizar atendimento ao cliente; Aplicar técnicas de vendas e negociação; Promover a fidelização dos clientes; Saber negociar prazos e condições de pagamento; Saber compreender as necessidades do cliente; Demonstrar mercadorias ao cliente, descrever qualidades e vantagens do produto, oferecer promoções ampliando e agregando possibilidades de novas vendas; Lidar com o público - Contornar situações adversas, estabelecer relacionamento com os clientes; Colher informações sobre as características e benefícios do produto e serviços praticando a venda ativa; Informar o cliente sobre a entrega do produto, avisar o cliente sobre promoções, contatar clientes para eventuais cobranças; Expor e repor as vitrines com mercadorias conforme orientações e layout; Emitir pedidos; Realizar pós-venda; Promover o giro de todas as mercadorias; Garantir a venda dos produtos e serviços e estruturas demonstrando as qualidades queas diferenciam dos concorrentes; Sugerir promoções; Realizar atendimento telefônico e concretizando venda através do orçamento; Listar mercadorias para reposição, listar e sugerir mercadorias de inovação e agregação; Preencher relatórios, tais como:
de perda de produtos, preencher relatório de pesquisas de preços, preencher relatório de vendas e metas; Colaborar na manutenção, organização e asseio de vitrine, expositores e vidros; Colaborar para manter os pontos de exposição organizados e atrativos; Organizar e manter o asseio de vitrines e expositores; Distribuir folhetos; Apoiar inventário das lojas para reposição, comunicar seus superiores imediatamente em qualquer ocorrência estranha; Participar de eventos e marketing que promovam a marca e serviços da empresa; Responsável em cumprir a cultura, missão visão, valores, normas e procedimentos estabelecido pela empresa, acompanhando o fluxo de tarefas.
?Ensino médio completo; ?Experiência sólida com técnicas de negociação; ?Técnicas de vendas e atendimento ao cliente.