Se você é comunicativo, tem espírito de equipe e quer transformar o atendimento em uma experiência única, temos uma oportunidade para você!
Faça parte de uma empresa onde você pode crescer e se desenvolver.
Queremos pessoas com vontade de aprender e fazer a diferença!
Atividades: Atender os clientes de forma proativa e eficiente, oferecendo soluções adequadas em materiais de construção, alcançando metas e contribuindo para a fidelização e crescimento da empresa.
Abordagem e prospecção ativa de clientes: Realizar a captação de novos clientes e promover a venda de produtos.
Cumprimento de metas: Trabalhar com foco em metas de vendas e produtividade estabelecidas pela loja.
Negociação: Conduzir negociações com os clientes, buscando o fechamento de vendas vantajosas para ambos.
Atendimento ao cliente: Oferecer atendimento de qualidade, tirando dúvidas e auxiliando na escolha dos produtos.
Registrar todas as vendas no sistema, garantindo que as informações estejam corretas e atualizadas.
Acompanhamento do processo de venda: Monitorar o processo desde o fechamento até a entrega dos produtos ao cliente, garantindo satisfação e fidelização.
Pós-venda: Realizar o acompanhamento após a venda para assegurar a satisfação do cliente e identificar possíveis melhorias.
Fornecer relatórios periódicos sobre o desempenho de vendas, dificuldades encontradas e sugestões de melhoria.
Organização do setor: Manter o setor limpo, organizado e reabastecido, além de cuidar da apresentação dos produtos.
Precificação e atualização de etiquetas: Acompanhar preços, fazer ajustes e atualizar etiquetas de produtos conforme necessário.
Requisitos: Conhecimento em produtos Experiência anterior em vendas e atendimento ao cliente Ensino médio completo Funcionamento da loja: Segunda a sexta-feira: 08h às 18h Sábado: 08h às 13h Turnos: Trabalhamos com dois turnos para melhor atender nossos clientes e organizar nossas operações internas.