**Atender clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis. Conversão de cartão e entrega de indicadores**
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar a venda de produtos, apresentando-os e demonstrando-os para atender às solicitações dos clientes. Trazer no mínimo 05 pares de calçados para cada cliente no momento da prova.
- Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos e repassá-las às pessoas responsáveis.
- Ter conhecimento de todos os planos e condições de pagamento da empresa para melhor orientação dos clientes.
- Se atentar aos produtos de melhor apelo comercial e comunica a gerência da necessidade de reposição, além de repassar as solicitações dos clientes.
- Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas etc., podendo apresentar sugestões para incrementar as vendas.
- Repor produtos retirados da vitrine, disponibilizando-os corretamente já com etiquetas de preços e "buchas", quando necessário, mantendo a perfeita organização da mesma.
- Efetuar a reposição de produtos, disponibilizando-os corretamente já com etiquetas de preços, quando necessário, mantendo a perfeita organização e atenção com a reposição de calçados vendidos no salão de vendas.
- Manter os moveis da unidade organizados, limpos e repostos na abertura da unidade ou fechamento.
- Manter sempre as caixas empilhadas na forma correta quando estiver atendendo o cliente e depois de utilizadas colocar os modelos de calçados corretamente dentro de suas respectivas caixas imediatamente e após colocar no lugar correto para ser guardado; Compactados e apresentação de acessórios para o cliente de acordo com os produtos apresentados. (Ex: Está vendendo moda, traz acessórios voltados para moda etc.)
- Auxiliar nas tarefas adversas na unidade, mantendo seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
- Apresentação Pessoal dentro do guia de estilo. Linguagem corporal adequada na marcação (postura).
**Requisitos e qualificações** Formação Escolar: Ensino Médio Completo**
**Experiência com vendas**
**Informações adicionais**
Fundada em 1980, a rede Humanitarian Calçados, tem 50 lojas, atuando em mais de 22 cidades distribuídas nos estados: SP, RJ, MG e PR, destacando-se entre as cinco maiores do segmento no Brasil. Especialista em calçados, a Humanitarian comercializa as principais marcas do setor e mantém um intenso relacionamento com a indústria, o que garante as melhores ofertas para os nossos clientes. Mantendo o compromisso de encantar seus consumidores com uma experiência de compra diferenciada, a Humanitarian Calçados se renova a cada dia. São milhares de profissionais empenhados para que as lojas possam funcionar em plena harmonia, oferecendo todos os dias o melhor atendimento de moda.
**Propósito**
Nascemos e existimos para promover atualização e bem-estar, a partir de nossa paixão por calçados.