Detalhes da Vaga

**Objetivo do cargo**
Organizar, manter e zelar pelo bom funcionamento da loja, realizar vendas, esclarecer dúvidas e garantir a satisfação de clientes.
**Descrição de atividades e responsabilidades**:

- Ser o responsável pelo bom atendimento dos clientes na loja ou por telefone dentro dos padrões da LDM, a fim de esclarecer dúvidas e garantir o fechamento da venda e a satisfação do cliente (NPS);
- Organizar/arrumar seu setor, garantir que esteja impecável, fazendo a reposição de produtos, conferindo preços e garantindo a limpeza do setor que lhe é atribuído;
- Realizar abordagem e atendimento de clientes, conferir produtos se estão corretos, esclarecer dúvidas (garantia do fornecedor), cadastro de clientes no PDV;
- Realizar atendimento telefônico, Whatsapp e Botmaker;
- Fazer demonstração do produto para o cliente garantindo a assertividade da venda e reduzindo devoluções e trocas;
- Emitir pedidos para o cliente e encaminhá-lo para o Caixa;
- Receber do cliente nas vendas com meio de pagamento que não envolvam dinheiro máquinas de pagamento no PDV, envio de links para venda online;
- Zelar pelo cuidado com os equipamentos utilizados no showroom computadores e máquinas de pagamento) e apoiar o gerente nas atualizações semanais;
- Colaborar com a organização do local de trabalho showroom e áreas comuns;
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança, incluindo conteúdo da UniLDM;
- Ter disponibilidade para viagens para participar e apoiar em eventos e inaugurações de loja quando solicitado pela Gestão.
**Formação e experiência necessárias**:

- Ensino médio completo.
**Conhecimentos técnicos desejados**:

- Conhecimento técnicos dos produtos;
- Experiência no segmento de ferramentas;
- Informática.
**Competências necessárias**:

- Agilidade de raciocínio;
- Atendimento ao cliente;
- Atenção;
- Comunicação;
- Espírito colaborativo;
- Proatividade;
- Relacionamento interpessoal.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.896,00 - R$1.897,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno diário

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus

**Experiência**:

- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)

Licença/Certificação:

- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vendedora Telemarketing

Requisitos Imprescindíveis - experiência na área de pré venda on line / telemarketing ativo de vendas; - experiência em captação de clientes por meio de liga...


Magrass Itaquaquecetuba - São Paulo

Publicado 4 days ago

Fiscal De Loja (Dl61) Vila Nhocune

Salário - R$ 1.520,00 (Bruto mensal) **Descrição**: - Irá detectar eventuais suspeitos clientes, funcionários, promotores, visitantes, acompanhar discretam...


Drogaleste - São Paulo

Publicado 4 days ago

Vendedor Balconista

Procuramos vendedor balconista que seja comunicativo, proativo e com vontade de crescimento. Somos uma loja de materiais para pisos de madeira localizados na...


Ajk Casa Do Raspador - São Paulo

Publicado 4 days ago

Assistente Comercial

Elaboração de propostas, análise de pedidos de compra, elaboração de contratos de locação, alimentação de planilhas e sistema de gestão, controle de agenda d...


Flow Meter Calibração E Manutenção Ltda.Me - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-11T20:01:13.178Z