Atividade: Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela empresa, monitorando seus indicadores de vendas, tarefas diárias de atendimento a clientes e parceiros comerciais;
Organização de agenda e atividades no CRM;
Coordenar e administrar sua carteira de clientes, prospectando novos para incremento de sua carteira;
Planejar e executar cronograma de visitas às obras dos clientes periodicamente, por solicitação ou planejamento prévio, otimizando tempo, gastos e maior produtividade;
Realizar o cadastro de parceiros comerciais e clientes garantindo a qualidade dos dados informados
Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas;
Acompanhar e registrar movimentos de mercado e concorrência a fim de assegurar nossa condição comercial;
Identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções;
Atuar de forma efetiva para atingir as metas estabelecidas;
Foco em consumidor Final. (B2C)
Requisitos: Experiência na área comercial e atendimento ao público.
Boa comunicação oral
Ser pró ativo
Saber trabalhar em equipe
Desejável: Conhecimento de "Política Comercial", procedimentos e diretrizes de sistemas internos de vendas;
Conhecimento do processo de construção civil ( edificações, projetos, obras)
Formação: Ensino médio completo ( ter formação superior completa ou em andamento será um diferencial)
**Local de Trabalho**: Bairro São Cristóvão
- São José dos Pinhais
**Horário**:
Segunda a sexta 8:30 as 18:00
(1:30 de intervalo)
Sábado das 9:00 às 17:00
Salário: Salário Fixo 2.000,00
Ajuda de custo 1.000 durante 3 meses
VR : 40,00 dia
VA : 300,00
Unimed - 50% colaborador 50% empresa
Vale transporte
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)