Quem somos? Desde 2004, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo Conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES. IDENTIDADE ORGANIZACIONAL NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências. NOSSA VISÃO:Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia. NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas; Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos; Agilidade - Inteligência das mãos e da mente. Entusiasmo - Motivar por exemplos; Transparência - Lisura na entrega; Relacionamento - Conexão homem e natureza; Simplicidade - Menos é mais. Como assistente de processos Pleno, você irá desempenhar um papel crucial nesse contexto, oferecendo suporte direto na análise, mapeamento e melhoria contínua dos nossos processos internos. Se você tem energia de sobra, habilidades excepcionais em vendas e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o crescimento profissional e a excelência no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você! Como Consultor de Vendas Externo, você será responsável por explorar novos horizontes, prospectar clientes, fechar negócios e construir relacionamentos sólidos. QUAL SERÁ SEU DESAFIO? Realizar a captação de novos clientes; Participação de eventos para a prospecção de novos clientes e panfletagem; Realizar visitas externas visando a abertura de novas oportunidaes de negócios; Realizar upgrade de planos; Cadastro do cliente no CRM VOALLE para a conclusão de venda inserindo os dados do cliente no CRM; Consulta de clientes se já foi na base e seus débitos para negocição junto ao financeiro; Acompanhamento da jornada do cliente: verifiar se o cliente está satisfeito, se tem alguma indicação ou reclamação, visando fornecer suporte ao cliente; Manter relações comerciais positivas para garantir futuras vendas; Realizar todos os cursos fornecidos pela empresa dentro do programa de treinamento. O QUE BUSCAMOS? Capacidade de se comunicar eficazmente, ouvir ativamente e negociar condições vantajosas tanto para a empresa quanto para o cliente; Motivação para atingir e superar metas de vendas, demonstrando persistência e resiliência; Disponibilidade para viagens frequentes e horários flexíveis, adaptando-se às necessidades dos clientes e da empresa; Capacidade de colaborar com outros membros da equipe e contribuir para um ambiente de trabalho positivo. O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ? Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Técnicas em vendas; Agilidade no cumprimento de metas; Disponibilidade em viagens; Perfil negociador; Perfil comunicador e persuasivo; Trabalho em equipe; Dinâmico e proativo. O QUE OFERECEMOS? Crescimento profissional; Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH; Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo. Realizar a captação de novos clientes; Participação de eventos para a prospecção de novos clientes e panfletagem; Realizar visitas externas visando a abertura de novas oportunidaes de negócios; Realizar upgrade de planos; Cadastro do cliente no CRM VOALLE para a conclusão de venda inserindo os dados do cliente no CRM; Consulta de clientes se já foi na base e seus débitos para negocição junto ao financeiro; Acompanhamento da jornada do cliente: verifiar se o cliente está satisfeito, se tem alguma indicação ou reclamação, visando fornecer suporte ao cliente; Manter relações comerciais positivas para garantir futuras vendas; Realizar todos os cursos fornecidos pela empresa dentro do programa de treinamento.