Somos uma empresa que se fortalece a cada dia! Desde 2.008, atuamos com um portifólio diversificado de empresas nos segmentos de distribuição alimentar, indústria de embalagens, indústria química e transportadora .
Buscamos continuamente atender com excelência e inovar sempre, aproveitando as oportunidades e transformando pequenas ideias em grandes negócios, gerando empregos e abastecendo o mercado com compromisso e seriedade.
Ao longo de mais de 15 anos, empregamos qualidade em tudo o que fazemos por meio das nossas empresas: Ambalaza, Fratterna, Quark e On Track .
Nossos serviços garantem praticidade, alta tecnologia e qualidade aos nossos clientes.
Acreditamos na transformação e estamos sempre explorando novos caminhos para o futuro.
Com um time de profissionais talentosos e habilidades diversas que se conectam, trabalhamos juntos para alcançar novos horizontes!
#SomosR3 Conquistamos diversos reconhecimentos que refletem nosso compromisso com a excelência.
Recebemos o prêmio Osito de Ouro como reconhecimento no programa de excelência em gestão de resultados pela Bimbo - maior companhia de alimentos no México e líder indiscutível de panificação no país.
Cultura de Inovação Incentivamos a inovação em todos os níveis, proporcionando um ambiente onde novas ideias são sempre bem-vindas e cultivadas.
Desenvolvimento Contínuo Acreditamos no crescimento contínuo dos nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal através de treinamentos, workshops e programas de capacitação.
Valorização Reconhecemos e celebramos as conquistas de todos, criando uma atmosfera profissional onde cada colaborador se sente motivado a alcançar o seu melhor.
Qualidade de Vida Priorizamos o bem-estar dos nossos colaboradores e promovemos a saúde e o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
Para saber mais, acesse: https://r3grupo.com.br/ /n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: O que esperamos de você: - Habilidade com o pacote Office; - Conhecimento no canal de Varejo; - Veículo próprio e disponibilidade para viagens na região.
/n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Quais serão seus principais desafios?
- Efetuar prospecção de novos clientes para aumentar a carteira; - Negociação e fechamento de vendas; - Gestão de carteira de clientes (p ositivação); - Acompanhamento de entregas e pós-venda; - Realizar visitas diárias, semanais ou quinzenais, de acordo com a necessidade da rota; - Análise de mercado e concorrência; - Participar de reuniões de alinhamento, t reinamento e capacitação