Ensino Médio Completo;Experiência no segmento de Alimentos / Bebidas;Informática: pacote office intermediário;Possuir habilitação categoria A ou B;Disponibilidade para viagem;Cumprir a politica de atendimento aos clientes.Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Manter os cadastros dos clientes atualizados.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço.Cumprir metas de vendas estabelecidas (Faturamento , volume e positivação);Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda;Negociar a instalação de materiais de merchandising.Praticar os preços de acordo com os agrupamentos de produtos, marcas, canais conforme tabela.Monitorar ações da concorrência recolhendo tabloides de anúncios e reportá-las aos superiores.Promover o giro dos produtos.Participar e efetuar pesquisas de mercado (censo de potencial de mercado, preço, etc.);Assessorar o departamento financeiro na cobrança junto aos clientes inadimplentes.Executar ações para solucionar problemas de clientes com baixo desempenho.Contribuir para a ativação de mercado através da negociação de maiores e melhores espaços para exposição de nossos produtos, através da correta utilização dos materiais de merchandising e o abastecimento da área de vendas, a fim de estabelecer uma adequada comunicação com o consumidor final.Administrar os espaços disponíveis para exposição dos produtos, respeitando o mix correto definido por segmento a fim de contribuir para aumento do giro e volume de vendas.Manter atualizado o cadastro de clientes, certificando-se de que as informações estão corretas, a fim de garantir maior agilidade e qualidade na prestação dos serviços.Buscar de forma contínua oportunidades de novo clientes para base da CIA.