Benefícios: – Plano de Cargos e Salários; – Unimed (após 6 meses de empresa); – Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; – PAT (almoço servido na empresa); – Seguro de vida; – Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas; – Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa. Requisitos: — Ensino médio completo ou curso técnico ou superior em andamento; — Possuir conhecimento sobre técnicas de vendas; — Possuir conhecimento e habilidade sobre planejamento; — Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores; Diferenciais: — Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação); — Possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa; — Possuir conhecimento sobre os processos da empresa; Principais atividades: Sumário (atividades resumidas): Realizar vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros. Categorias: — Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos; — Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (Venda Consultiva); — Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente; — Visitar clientes, com a finalidade de vender produtos, especificando as respectivas características, visando atender as suas necessidades; — Elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil; — Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação; — Analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial; — Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes; — Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência; — Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário; — Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente; — Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas; — Sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio baseado nas solicitações e necessidades do dia a dia, acompanhado do setor de Inteligência de Mercado; — Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento; — Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas; — Prospectar frequentemente novos clientes a fim de aumentar o percentual de vendas e obter novos vínculos comerciais; — Colaborar com seus pares com o conhecimento técnico e comercial no segmento na qual atua; — Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio. Etapas do processo de Recrutamento e Seleção: – 1ª Triagem do currículo; – 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail); – 3ª Entrevista com o RH; – 4ª Entrevista com o gestor.