Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vendedor Interno

Produtora de Filmes admite Vendedor Interno em Florianópolis. Manter contato próximo com os clientes durante as fases finais do processo de venda ou parceri...


Desde Produtora De Filmes - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Vendedora

Loja Zinzane Não precisa ter experiência Estamos contratando! Assistente de vendas Primeiro emprego acima de 18 anos Horário 14h às 22h Outlet Porto bel...


Desde Zinzane Confecção E Comércio De Vestuário Ltda - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Vendedor - D Em Itajaí - Sc

Vendedor - D em Itajaí - SC Bairro: Praia Brava Atendimento de forma personalizada e consultiva na venda e pós-venda de bicicletas, peças, acessórios, vest...


Desde Dinamica Gestão De Pessoas - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Vendedor

Com mais de 17 anos de experiência, contamos com 4 lojas situadas no vale do Itajaí. Nosso ramo comercial é voltado às Marcenarias. Vendemos ferragens e aces...


Desde Trava Forte Bosofer - Santa Catarina

Publicado 14 days ago

Vendedor Externo De Lubrificantes

Detalhes da Vaga

Benefícios: – Plano de Cargos e Salários; – Unimed (após 6 meses de empresa); – Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; – PAT (almoço servido na empresa); – Seguro de vida; – Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas; – Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa. Requisitos: — Ensino médio completo ou curso técnico ou superior em andamento; — Possuir conhecimento sobre técnicas de vendas; — Possuir conhecimento e habilidade sobre planejamento; — Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores; Diferenciais: — Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação); — Possuir conhecimento sobre os produtos e sobre o mercado de atuação da empresa; — Possuir conhecimento sobre os processos da empresa; Principais atividades: Sumário (atividades resumidas): Realizar vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros. Categorias: — Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos; — Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (Venda Consultiva); — Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente; — Visitar clientes, com a finalidade de vender produtos, especificando as respectivas características, visando atender as suas necessidades; — Elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil; — Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação; — Analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial; — Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes; — Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência; — Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário; — Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente; — Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas; — Sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio baseado nas solicitações e necessidades do dia a dia, acompanhado do setor de Inteligência de Mercado; — Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento; — Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas; — Prospectar frequentemente novos clientes a fim de aumentar o percentual de vendas e obter novos vínculos comerciais; — Colaborar com seus pares com o conhecimento técnico e comercial no segmento na qual atua; — Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio. Etapas do processo de Recrutamento e Seleção: – 1ª Triagem do currículo; – 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail); – 3ª Entrevista com o RH; – 4ª Entrevista com o gestor.


Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:22:46.270Z