**Atividades**:
Prospectar novos clientes dentro de sua área de atuação, realizando visitas para conhecimento da região e dos potenciais concorrentes, a fim de realizar novos cadastros sempre que possível
Atuar junto a seu superior na prospecção e abertura de novos mercados
Realizar visitas aos clientes de sua Carteira de Clientes de acordo com programação da agenda, certificando-se do bom atendimento prestado e da confiabilidade das informações, visando o fechamento de novos pedidos
Realizar o processo de vendas externas através de contatos telefônicos com clientes a fim de fechar pedidos das mercadorias comercializadas
Repassar à área de Logística todos os pedidos de venda fechados juntamente com as programações de entrega
Prestar assistência ao cliente desde o fechamento da venda até a entrega da carga, a fim de resolver quaisquer problemas que possam surgir
Realização de outras atividades relacionadas ao cargo 1500,00 Requisitos:
Ensino Médio Completo. ( 2º Grau)
Experiência com vendas externas nos segmentos de alimentos e bebidas ou distribuição.
Conhecimentos em Informática, principalmente em Excel (tabela dinâmica e gráficos) e Internet.
Conhecimentos em técnicas de vendas.
Possui CNH B.
Disponibilidade para viagens.
**Competências Necessárias**:
Facilidade de negociação e persuasão, organização, senso crítico e persistência, facilidade de comunicação, trabalho em equipe, qualidade no atendimento ao cliente, iniciativa, pro-atividade, capacidade de adaptação a mudanças, autoconfiança, equilíbrio e ponderação, resiliência e comprometimento com o que se propõe a fazer. Carga Horária: Jornada de trabalho: Segunda a Sexta Feira das 07:00 às 17:00 E Sábado das 07:00 às 11:00
Sem informação
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo. ( 2º Grau)
Experiência com vendas externas nos segmentos de alimentos e bebidas ou distribuição.
Conhecimentos em Informática, principalmente em Excel (tabela dinâmica e gráficos) e Internet.
Conhecimentos em técnicas de vendas.
Possui CNH B.
Disponibilidade para viagens.
**Competências Necessárias**:
Facilidade de negociação e persuasão, organização, senso crítico e persistência, facilidade de comunicação, trabalho em equipe, qualidade no atendimento ao cliente, iniciativa, pro-atividade, capacidade de adaptação a mudanças, autoconfiança, equilíbrio e ponderação, resiliência e comprometimento com o que se propõe a fazer.