A Pradolux é uma empresa brasileira, situada na cidade de Poços de Caldas – MG.
Se destaca dentre os principais fabricantes de sinalização para veículos pesados e comerciais, sendo líder nacional em variedade de linha de fabricação.
A empresa investe continuamente em inovação de projetos, tecnologia e qualidade, com certificação ISO 9001, a fim de oferecer produtos superiores para o mercado nacional e de exportação.
Com mais de 450 colaboradores distribuídos em duas plantas fabris, uma delas recentemente inaugurada no Distrito Industrial com o nome de Luxparts, cultivamos na nossa essência um espírito inovador e de desenvolvimento dos nossos colaboradores. Além de benefícios e remuneração oferecemos: Equipe receptiva e acolhedora Oportunidade de desenvolvimento de carreira Uma escola corporativa Parcerias com instituições de ensino Líderes desenvolvedores de talentos Dia livre, para proporcionar equilíbrio entre vida pessoal e profissional Valorização da diversidade nas equipes Ambiente de melhoria contínua e inovação Cuidado com saúde e bem estar das pessoas /n Pré requisito: Ensino médio completo Desejável : Estar cursando ou ter concluído ensino superior em Administração , Gestão comercial ou áreas afins.
Seis meses de experiência na área comercial /n Dar suporte diariamente a todos os clientes ativos e inativos, sem exceção; Gerar negócios, buscando constantemente prospects; Garantir a evolução constante das vendas por todos os canais de vendas; Trabalhar para alcance da cota na, Região Sudeste, Região Sudoeste, Região Sul e Região Central do Estado da Bahia; Oferecer pessoalmente para os clientes novos negócios e sugerir possíveis inclusões e acréscimos de Produtos Alvo, produtos exclusivos e lançamentos; Participar de Feiras e eventos relacionados a marca; Fazer treinamentos/palestras em clientes; Organizar e realizar em conjunto com clientes, Semanas e Dias focos, onde trabalharemos consumidores finais; Desenvolver homologações de produtos em grandes consumidores, como; transportadoras, usinas... Enviar relatórios diários de visitas aos clientes, através "Relatório de visitas", quando em viagem; Trazer para o EC (Escritório Central) informações concretas, reais e aprofundadas, sobre Ações da Concorrência ou sobre Novidades/Reclamação/Sugestão de Clientes; Analisar Indicadores de Vendas e montar plano de ação para regiões atendidas; Conhecer com profundidade os procedimentos Sistema de Gestão da Qualidade da área.