**MISSÃO DO CARGO**:Atender e vender o cliente de forma diferenciada, identificando suas necessidades, prestando informações a respeito dos serviços e produtos da empresa, visando a superação de metas e qualidade de atendimento.
**ATIVIDADES DO CARGO**:
**Capacitar-se**
Analisar o perfil dos clientes e suas necessidades;
Estudar os produtos e serviços que vende;
Exercitar argumentação sobre produtos e serviços;
Conhecer técnicas de comunicação, vendas e negociação;
Avaliar os produtos/serviços dos concorrentes e fazer comparações de modo a desenvolver argumentos de reforço para os seus produtos e serviços;
Desenvolver opções de oferta de produtos e serviços para cada cliente;
**Prospectar Mercado**
Pesquisar fontes para novos clientes e formas de atraí-los;
Ler revistas/publicações do seu setor de atividade;
Frequentar reuniões e eventos em que possa haver clientes potenciais;
Operar CRM;
Criar roteiros de visitas antes de sair a campo;
Fazer ligações regulares para buscar novos clientes;
**Abrir Oportunidades**
Preparar, estudar e treinar novas formas de abordagem;
Buscar novos clientes por intermédio do telefone ou em campo;
Fazer apresentações da empresa, demonstrar e explicar produtos;
Treinar roteiros de apresentação;
Exercitar a comunicação e formas de expressão;
**Desenvolver relações**
Entrevistar os clientes para saber suas necessidades;
Prestar orientação sobre produtos e serviços;
Contatar ex-clientes ou clientes inativos;
Respeitar os horários agendados para contatos;
Retornar todas as ligações e chamadas recebidas;
Dar feedback prontamente às solicitações de amostras/catálogos;
Ajudar a escolher as melhores opções para o cliente;
**Manter Vínculos**
Pesquisar as novas necessidades dos clientes atendidos;
Procurar saber das mudanças internas dos clientes e suas formas de decisão de compra;
Fazer visitas e realizar contatos regulares com os clientes atuais;
Acompanhar o uso e o consumo adequado do que vende;
Atualizar o cadastro de clientes e cadastrar novos;
Manter organizados os materiais de trabalho;
**Acompanhar as propostas e orçamentos apresentados**
Ter sempre consigo folhetos e cartões de visita atualizados;
Elaborar relatórios de atividade que todos entendam;
Colher informações sobre os problemas dos clientes;
**Fidelizar Clientes**
Acompanhar o nível de satisfação dos clientes em relação aos produtos/serviços;
Fazer questão de receber pessoalmente as reclamações de clientes;
Acompanhar as providências relativas às reclamações;
Dar retorno aos clientes mesmo quando os casos forem mais complexos;
Manter os clientes informados para evitar que a frustração deles aumente a gravidade das reclamações;
**Alimentar Banco de dados ERP e CRM**
Cadastro de cliente, contratos, chamados e outras informações necessárias.
**Outras atividades correlatas de acordo com a solicitação de seu superior**
**INFORÇÕES SOBRE A VAGA**
**Cargo**: Vendedor
**Horário de trabalho**: De segunda-feira a sexta-feira das 09h00min às 12h30min das 14h18min às 18h00min.
Aos sábados das 09:00 as 12:00
**Salario Fixo**:R$ 2.500,00 + comissões - Média de 3.500,00
**Premiação por Meta**: 50,00 a 150,00
**Auxilio Combustível: 0,44 moto e 0,94 carro**
**Ticket Alimentação**: R$ 20,00
**Outros Benefícios**: Unimed, Odontomed após experiência (necessária quantidade de vidas mínima)
**Obrigatório ter carro ou moto**
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$2.200,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
- Hora extra
**Experiência**:
- 1 ano (obrigatório)
Data de início prevista: 01/02/2025