Onde você vai atuar: Atendimento aos clientes na região de Goiânia/GOEmpresa: CPFL Brasil Varejista – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Realizar atendimento ágil de leads (clientes que demonstram interesse no produto e serviços da CPFL);Realizar prospecções de novos clientes;Elaborar estudo de viabilidade econômica;Elaborar proposta comercial no CRM (gestão de relacionamento com o cliente);Inputs das atividades relacionadas ao atendimento do cliente no CRM (gestão de relacionamento com cliente);Realizar apresentações e negociação com clientes;Garantir a internalização dos contratos fechados;Manter pipeline de oportunidades atualizado em CRM.Outros requisitos:Necessário ensino médio completo;Desejável formação superior completa em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Experiência com vendas ativas;CNH ativa (para visitas aos clientes);Disponibilidade para viagens;Necessário residir em Goiânia/GO.Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em link.Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
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