Se deslocar até clientes da carteira ou potenciais, no intuito de ofertar e vender produtos, por meio de reuniões presenciais, através de negociações, apresentações e follow up de vendas.Elaborar propostas comerciais personalizadas para cada cliente ou prospect e apresentá-las presencialmente;Identificar necessidades dos consumidores e apresentar/recomendar soluções para o cliente baseado em seu conhecimento técnico de produtos ofertados pela empresa;Realizar cross-sell / venda cruzada (oferecer produtos complementares aos que o cliente adquiriu);Realizar up sell / upgrade de venda (oferecer ao cliente a possibilidade de melhorar sua aquisição, apoiado por uma boa condição);Realizar demonstrações práticas dos produtos que pretende vender, apresentando benefícios e vantagens dos mesmos;Fornecer informações precisas sobre os produtos (características, aplicações), bem como responder às perguntas dos clientes;Sanar dúvidas e questionamentos dos clientes com relação aos produtos ofertados pela empresa, com atitude positiva e desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações de clientes;Entender todas as etapas da venda;Em caso de falta de um produto específico, ofertar um similar ao cliente, apoiado em informações da equipe de suporte;Negociar preços e possíveis descontos que estejam de acordo com regras pré-estabelecidas;Negociar pagamentos / prazos conforme regras pré-estabelecidas pelo departamento financeiro;Reunir informações de novos clientes e direcioná-los para o setor de cadastro;Mapear oportunidades de negócio, identificando empresas/fazendas com potencial de se tornarem clientes e fazer prospecção;Organizar pedidos para maior controle sobre cumprimento de prazos acordados;Acompanhar, após a conclusão da venda, o andamento da entrega dos produtos, realizando pós-venda sempre que necessário;Realizar pós-vendas (presencial ou não), sempre que necessário, a fim de garantir que o cliente está tendo uma experiência positiva com o produto/serviço adquirido, construindo assim um relacionamento duradouro que levará a futuras compras e fidelização do cliente;Gerenciar devolução de mercadorias.Fornecer feedbacks dos clientes (positivos e negativos) ao supervisor de vendas;Participar de reuniões semanais de alinhamento e acompanhamento das rotinas com o supervisor de vendas;Requisitos Escolaridade Português DomínioHabilidade Técnica Ensino Médio CompletoPersuasãoAtendimento ao ClienteConhecimento em Técnicas de VendasCNH BDisponibilidade para ViagensSerá um diferencial conhecimento no segmento de lubrificantes, Aditivos e Filtros/Maquinários Agrícolas/Automotivo#J-18808-Ljbffr