Escopo: Cumprir e superar as metas de vendas da empresa, realizando a prospecção, adesão, fidelização, manutenção e reativação de clientes, através de visitas presenciais, para garantir a performance da carteira de clientes e atingir as metas de crescimento de vendas a sustentabilidade do negócio.
Responsabilidades e atribuições:
Realizar negociação de prospecção, captura, manutenção e eventual reativação de clientes, através de levantamento das necessidades dos clientes via visita presencial ,garantindo a fidelização da carteira de clientes e atingimento as metas da unidade;
Consolidar em relatórios diários o resultado das propostas comerciais emitidas, considerando a adequada alocação dos custos envolvidos ( fretes, impostos etc) relativos a cada cliente, garantindo a adequabilidade das propostas aos parâmetros estabelecidos pela empresa visando o cumprimento das metas da unidade e a sustentabilidade do negócio;
Buscar e analisar serviços e valores praticados pelo mercado para propor ações de melhorias nos serviços prestados e carteira de produtos da empresa;
Elaborar agenda de visitas presenciais, conforme orientação do comercial corporativo e de relatórios comercias, para a prospecção, manutenção e reativação da carteira de clientes.
Participar de reuniões semanais de alinhamento do setor comercial para tratativa dos indicadores relacionados ao comercial e para elaboração de plano de ação para atingimento dos resultados;
Registrar diariamente informações sobre todas as visitas e negociações comerciais realizadas, lançando dados em sistema, para subsidiar informações para a gestão comercial e auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas;
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio Completo.
Superior em Andamento em Administração, Marketing ou áreas afins.
Experiência na área de Vendas e Atendimento ao Cliente;
CNH: Categoria "B";
Carro próprio.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$7.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Participação nos lucros
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (obrigatório)