**Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga**:
Conhecimento profundo da área geográfica de atuação. Experiência mínima de 1 ano na área ou função similar com manutenção da carteira de clientes, visitas externas e prospecção. Diferencial Superior em Administração, Vendas, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou Gestão Comercial. Familiaridade com técnicas de vendas e negociação.
Habilidade em planejamento de visitas e gestão de carteira de clientes. Boa comunicação e habilidades de relacionamento interpessoal. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Conhecimento em pós-vendas e suporte a clientes
**Atribuições da função**:
Gerenciar carteira de clientes ativos, inativos e novos. Planejar e cumprir roteiro de visitas. Apresentar portfólio de produtos de forma confiante. Realizar negociações alinhadas às expectativas da empresa. Desenvolver ações de vendas e prospectar novos clientes. Assegurar exposição adequada dos produtos no espaço do cliente. Aplicar conhecimentos de merchandising. Realizar orçamentos, consultas de preços e pedidos. Acompanhar pedidos até a entrega do produto. Atuar nos status dos pedidos que precisam de ajustes. Visitar clientes conforme necessidade. Realizar interface com time administrativo/financeiro para suporte a cobranças. Reportar práticas e ações de sucesso ao supervisor.
**Benefícios**:combustível + 40% de benefício para manutenção do carro, premiações, comissão, vale refeição, convênio médico, franquia odonto, convênio farmácia, Total Pass (convênio com academias)
Salário e possibilidades de ganhos serão informados em entrevista inicial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.288,69 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)