Vendedor Externo

Detalhes da Vaga

**Descrição da Vaga**

A Amiste Café surgiu em 2001, na cidade de Londrina-PR, sendo umas das primeiras do Brasil no ramo de Office Coffee Service (OCS), ou seja, a oferecer serviços, como locação e manutenção de máquinas de café, para empresas.Atualmente, estamos presente em 12 cidades do Brasil, em 5 estados mais Distrito Federal.
Sua missão aqui será conquistar o maior número de clientes possível, conectando nossas soluções com os desafios deles e uma busca constante por qualidade em equipamentos, insumos e atendimento.
- **Você sai na frente se**:

- Já tiver participado de um time de vendas
- Experiência prévia com ferramentas de CRM
- Experiência em vendas B2B
- Necessária carteira de habilitação e veículo próprio (carro)
- _**Habilidade**_**s**:

- Comunicação empática, desejo de atender as necessidades e frustrações dos clientes.
- Excelente comunicação escrita e falada
- Força de vontade para atingir resultados cada vez maiores.
- Automotivação para superar resistência de clientes.
- Esteja disposto a dedicar um tempo para aprendizado e treinamentos.
Pois o foco será o setor de alimentação.
Temos umas variedades de produto e para um bom desempenho nas vendas é necessário degustar, manipular e aprender a suas características, bem como aplicações.
- Facilidade em demostrar produtos e fazer apresentação do mesmo.
- Acostuma a trabalhar com metas e construção de carteira.
- **Resumo das atividades**

Agendar reuniões e visitar clientes para apresentar a empresa e fazer degustação de seus produtos/serviços e elaborar cardápio.
Negociar com o cliente as condições comerciais e preços, fechar e coletar os contratos assinados.
Agendar instalação, levar a máquina e acompanhar com o técnico a instalação das máquinas de café e treinamento dos clientes.
Fazer propostas comerciais e acompanhar decisão dos clientes.
Preencher relatórios no computador diariamente, usando software de CRM da empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.200,00 - R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-refeição

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
- Hora extra


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Loja Pcd

**6736** **ASSISTENTE DE LOJA PCD** **Salário: 1547,00** **Centro** **Horário**: 6 POR 1 VALE TRANSPORTE E VALE ALIMENTAÇÃO **Descrição da Vaga


Imediatta - São Paulo

Publicado a day ago

Promotor Técnico - Pcd (Pessoas Com Deficiência)

Primary Responsibilities: Como promotor técnico, irá desempenhar um papel chave para impulsionar e melhorar o desempenho da marca na região. - Criar relacion...


Axalta - São Paulo

Publicado a day ago

Colgate- Promotor São Vicente Temporário 09/12 À

**Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! ** ****Buscamos talentos para atuar como **Promoto**r de ...


Pop Trade - São Paulo

Publicado a day ago

Consultor De Vendas Líder

**Atividades**: Garantir o fluxo de atendimento na loja, recepcionando os clientes, administrando o tempo de espera e direcionando as prioridades de atendime...


Alegria Telecom - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-25T21:53:10.767Z