Há 29 anos atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica.E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões.Com respeito e seriedade, a Expresso São Miguel conta com mais de 162 unidades, 2200 veículos e 6500 colaboradores diretos e indiretos.Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País.Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios; não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas.É o nosso jeito!
Desde sempre fomos orientados pelo DNA, e iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento.Desde o início das nossas atividades, nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade.Isso é ser Expresso São Miguel!Está entrando agora no mercado de trabalho e quer dar um Play na sua carreira?
Conheça nosso programa de estágio.Todas nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs).Requisitos:Ensino Superior em andamento em Administração, Marketing ou áreas afins;Experiência na área de vendas e atendimento ao cliente;CNH categoria B;Veículo próprio.Responsabilidades:Realizar negociação de prospecção, manutenção e reativação de clientes, através de levantamento das necessidades dos clientes via visita presencial ou outras formas de contato, para subsidiar a análise de viabilidade comercial, garantindo a fidelização da carteira de clientes e atingimento as metas da unidade;Analisar o faturamento das propostas comerciais, acompanhando relatórios de valores de fretes embarcados pelo cliente, para identificar se a mesma está de acordo com as negociações realizadas e verificar se a proposta comercial está rentável ao serviço prestado, visando o cumprimento das metas da unidade e a sustentabilidade do negócio;Buscar e analisar serviços e valores praticados pelo mercado para propor ações de melhorias no serviço prestado pela Expresso São Miguel e desenvolver estratégias de negociações comerciais;Elaborar agenda de visitas presenciais, conforme orientação do comercial corporativo e de relatórios comercias, para a prospecção, manutenção e reativação da carteira de clientes.#J-18808-Ljbffr