Vaga de Vendedor Externo - Região Serrana RJEstamos em busca de um Vendedor Externo para se juntar à nossa equipe.Necessário residir em Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena, Sumidouro, Teresópolis e Trajano de Morais.O candidato ideal terá experiência em vendas externas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Outros requisitos:Experiências anteriores/estar habituado a realizar roteiro de visitas (média de 18 visitas/dia);Experiência anterior com atuação em vendas de segmento automotivo será considerado grande diferencial;Experiências anteriores com venda de produtos premium será considerado diferencial;Atuação Hunter e Farmer (irá abrir novos pontos de venda além de desenvolver e alavancar a carteira existente);Necessário domínio de conceitos básicos de sell in e sell out (possuir cases de sucessos concretos em ações táticas para fomentar o sell out do revendedor);Excelentes habilidades de comunicação e negociação;Possuir CNH categoria B válida.A LUBPAR é uma empresa do Grupo IPDV, situado nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, que conta com a parceria de aproximadamente 100 colaboradores.Nossa principal atividade é a distribuição de produtos automotivos e industriais, sendo distribuidor da marca líder global em lubrificantes Shell e pneu marca Goodyear.Nossa Missão: Ter a melhor gente, para prestar o melhor serviço ao PDV, gerando resultados crescentes a nossa empresa, proporcionando o desenvolvimento profissional e material de nossa gente, e atuando solidariamente na nossa comunidade.Nossa Visão: Chegaremos lá recrutando, treinando, mantendo pessoas excelentes, incorporando as práticas de qualidade no nosso dia a dia, inovando em produtos e serviços, operando ao menor custo Brasil, superando metas.Ética, equipe, liberdade de troca de ideias, simplicidade, responsabilidade, formação, comprometimento, humildade, qualidade, solidariedade, meritocracia, senso de urgência, sentimento de dono, lucro. Estes valores devem estar presentes tanto nas relações com colaboradores quanto com clientes, consumidores, fornecedores, revendedores ou com integrantes do governo.
#J-18808-Ljbffr