Empresa referência em refeições coletivas, restaurantes corporativos e facilities, com matriz em Joinville/SC, seleciona:VENDEDOR FACILITIES – JOINVILLE/SCO que você irá fazer:Identificar e prospectar novos negócios e oportunidades no setor de facilities;Realizar visitas a clientes potenciais, apresentando os serviços da empresa e personalizando as soluções conforme as necessidades específicas de cada cliente;Manter e expandir a carteira de clientes existentes, oferecendo novos serviços e soluções de facilities;Negociar condições comerciais, prazos e valores com os clientes, visando sempre o fechamento de contratos vantajosos para a empresa;Elaborar e apresentar propostas comerciais, destacando os diferenciais e benefícios dos serviços de facilities oferecidos;Realizar viagens dentro da região determinada (SC/PR), visitando clientes e prospects;Participar de eventos e feiras do setor de facilities, promovendo a empresa e suas soluções.O que você precisa ter:Vivência consolidada na área comercial do segmento de facilities;Disponibilidade para viagens frequentes;Ensino médio completo, desejável ensino superior;Conhecimentos e habilidade para manusear pacote office.Qual será seu horário de trabalho:44 horas semanais, horário comercial.
Regime presencial.Veja quais são os benefícios ofertados:Vale Alimentação;Vale transporte;Plano de saúde;Refeitório no local;Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.500,00 - R$6.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médica;Vale-alimentação;Vale-transporte;Horário de trabalho:De segunda à sexta-feira;Pagamento adicional:13º salário;Adicional de férias;Comissão;Pergunta(s) de seleção:Possui vivência com vendas de facilities?Possui carro próprio para utilizar para o trabalho?Possui carteira nacional de habilitação cat b dentro do prazo de validade?Disponibilidade para viagens:75% (Preferencial)
#J-18808-Ljbffr