Faça parte do nosso time!
Vem ser **#MagnumTires**
**Sobre nós**:
Em 2024 completaremos 33 anos de mercado.
Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação.
Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país.
A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente.
**#AMagnumÉShow**
Estamos em busca da pessoa indica que garanta que a parte burocrática das vendas aconteça de forma ágil e prática, facilitando o andamento das vendas para os nossos clientes.
Para isso, buscamos perfil organizado, que goste de trabalhar na area comercial/vendas e que também goste de lidar com processos administrativos.
Se você se identifica com os pontos apresentados, a nossa vaga é para você!
**Responsabilidades e Atribuições**:
- Fazer prospeção ativa, cadastrando clientes no CRM.
- Organizar as documentações no processos de venda;
- Entrar em contato com os clientes e confirmar dados;
- Alimentar o sistema com as informações dos clientes;
- Quando necessário, prestar suporte aos clientes em atividades diversas;
- Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
- Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia comercial.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
- Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
- Experiência em Telemarketing ativo;
- Organização, uma vez que lidará com documentos, números e processos diversos;
- Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os interno (vendedores).