Para esta posição, é necessário:Bacharelado em Administração, Marketing, ou área relacionada. Certificações em técnicas de vendas será um diferencial.Conhecimento, experiência e habilidade:Experiência comprovada em vendas, preferencialmente no setor de Serviços de Data Center;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de apresentar e vender ideias com clareza e persuasão;Forte habilidade em identificar oportunidades de mercado, qualificar leads e negociar contratos de alto valor;Mentalidade focada em atingir e superar metas de vendas;Capacidade de lidar com rejeições e persistir até o fechamento do negócio;Experiência com ferramentas de CRM (Salesforce, HubSpot) e competência em Microsoft Office (Excel, PowerPoint, Word);Português fluente; inglês avançado é um diferencial.Defendemos o respeito a pluralidade nos processos seletivos e nas relações de trabalho. Valorizamos a diversidade e buscamos promover a inclusão em nossa empresa. Por conta disso, encorajamos a inscrição de talentos que representem a diversidade de gênero, etnia, de orientações afetivo-sexuais, deficiências, idades, origens e culturas. #Juntossomosmaisgreen.Defendemos o respeito a pluralidade nos processos seletivos e nas relações de trabalho. Valorizamos a diversidade e buscamos promover a inclusão em nossa empresa. Por conta disso, encorajamos a inscrição de talentos que representem a diversidade de gênero, etnia, de orientações afetivo-sexuais, deficiências, idades, origens e culturas. #Juntossomosmaisgreen.Estamos buscando Vendedor Hunter para atuar desenvolvendo as seguintes atividades:Realizar a prospecção ativa de novos clientes através de diversas fontes, incluindo redes sociais, eventos, listas de contatos e referências;Qualificar leads e agendar reuniões com decisores chave;Ter Relacionamento em empresas que possuem Data Center próprio;Apresentar e demonstrar os serviços da empresa de forma eficaz, alinhando as necessidades do cliente às soluções oferecidas;Desenvolver e manter um pipeline de vendas robusto, utilizando ferramentas de CRM;Negociar contratos e fechar negócios, assegurando que as metas de vendas sejam atingidas ou superadas;Colaborar com as equipes de marketing e operações para garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas;Manter-se atualizado sobre as tendências do setor de serviços e as atividades da concorrência;Participar de treinamentos e workshops para aprimorar as habilidades de vendas e o conhecimento do serviço a ser oferecido.