Desde 1990, a Quatá atua para levar os melhores produtos de base láctea à mesa das famílias .
Fundada no município de Teodoro Sampaio em São Paulo, somos uma das maiores indústrias de laticínios no país.
Nossa Matriz está instalada na zona oeste de São Paulo, onde funcionam o escritório corporativo e o centro de distribuição.
A companhia conta também com 6 unidades fabris instaladas em 3 estados do país: 2 em São Paulo, nos municípios de Teodoro Sampaio e Bom Jesus dos Perdões; 1 no Rio de Janeiro, em Itaperuna; e 3 em Minas Gerais, nos municípios de Vazante, Douradoquara e Campo Belo.
Atendemos as mais variadas demandas do mercado, a fim de promover o bem-estar das famílias que servimos, por meio da oferta de alimentos saudáveis, nutritivos e saborosos.
Trabalhamos sempre para manter o alto padrão de qualidade , uma característica forte da empresa.
Venha fazer parte do nosso time Você também!
#VemPraQuata /n Ensino Médio completo; Office Intermediário Habilidades em negociação e vendas; /n Prospectar novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa, pesquisando informações através da Internet, mantendo contatos telefônicos ou via e-mails, apresentando a empresa, seus produtos, preços e condições de venda, registrando os dados para cadastro.
Reativação de clientes inativos, mediante orientações do superior, atualizando o cadastro no sistema informatizado da empresa disponibilizando-o para novos pedidos.
Realizar atividades de vendas, atuando internamente, mantendo contato com clientes via e-mail e telefone, obtendo informações sobre as necessidades dos mesmos, oferecendo ou cotando os produtos da empresa, visando o fechamento de pedidos e aumento da carteira de vendas.
Promover o lançamento de produtos, demonstrando características dos mesmos, visando ampliar o mercado e aumentar o volume de vendas.
Acompanhar o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente, contatando com a área de Logística, atualizando as informações e notificando o cliente.
Manter-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas para o seu canal de vendas e registrar eventuais divergências para apreciação e providencias pelo superior.
Ficar atento às tendências do mercado, lançamentos de novos produtos e ações da concorrência que possam afetar o desenvolvimento dos negócios da empresa, através de contatos externos, pesquisas, acessos à Internet, leituras, etc., preparando relatórios para conhecimento e ações do superior.
Participar de feiras, exposições e eventos promocionais, permanecendo no "stand" para atendimento a clientes e visitantes em geral para apresentação e divulgação da empresa e seus produtos.
Solicitar para a área de Qualidade a pedido dos clientes, laudos técnicos de produtos para avaliação da sua qualidade, e viabilizar sua comercialização, recebendo os laudos e encaminhar para providencias.
Dar suporte à área Financeira para a abordagem de clientes inadimplentes visando a negociação de prazo para o pagamento dos débitos.