Desde 1990, a Quatá atua para levar os melhores produtos de base láctea à mesa das famílias .
Fundada no município de Teodoro Sampaio em São Paulo, somos uma das maiores indústrias de laticínios no país.
Nossa Matriz está instalada na zona oeste de São Paulo, onde funcionam o escritório corporativo e o centro de distribuição.
A companhia conta também com 6 unidades fabris instaladas em 3 estados do país: 2 em São Paulo, nos municípios de Teodoro Sampaio e Bom Jesus dos Perdões; 1 no Rio de Janeiro, em Itaperuna; e 3 em Minas Gerais, nos municípios de Vazante, Douradoquara e Campo Belo.
Atendemos as mais variadas demandas do mercado, a fim de promover o bem-estar das famílias que servimos, por meio da oferta de alimentos saudáveis, nutritivos e saborosos.
Trabalhamos sempre para manter o alto padrão de qualidade , uma característica forte da empresa.
Venha fazer parte do nosso time Você também!
#VemPraQuata /n Ensino Médio Completo; Carteira Nacional de Habilitação categoria A e/ou B Desejável: Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Engenharia de Alimentos ou área afins.
Experiência em vendas de alimentos; Office intermediário; Conhecimento em vendas B2B; Habilidades em negociação e vendas; /n Realizar atividades de vendas de clientes de grandes contas e valores de grande porte, mantendo contatos com os clientes (B2B) presencialmente ou através de e-mails ou telefone, visitando os clientes, obtendo informações sobre as necessidades dos mesmos, oferecendo ou cotando os produtos da empresa, buscando o atingimento das metas de vendas, através do acompanhamento dos resultados, elaboração de planos de ações para expansão do mercado e desenvolvimento de novos mercados, visando o fechamento de pedidos e aumento da carteira de vendas.
Receber a solicitação de venda dos produtos, verificando a capacidade de atendimento, esclarecendo dúvidas, negociando prazos e condições conforme orientações superiores, formalizando a proposta, buscando aprovação e encaminhar para o fechamento do negócio, bem como cadastrar os pedidos no sistema, para controle e faturamento.
Prospectar novos clientes (B2B), visando a comercialização dos produtos da empresa, pesquisando informações através da Internet, mantendo contatos telefônicos ou via e-mails, apresentando a empresa, seus produtos, preços e condições de venda, registrando os dados para cadastro no sistema.
Promover o lançamento de produtos, demonstrando características dos mesmos, visando ampliar o mercado e aumentar o volume de vendas.
Acompanhar o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente, bem como contatar a área de Logística ou Representantes de Vendas, atualizando as informações e notificar o cliente.
Manter-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas para o seu canal de vendas e registrar eventuais divergências para apreciação e providencias pelo superior.
Proceder a reativação de clientes inativos, mediante orientações do superior, atualizando o cadastro no sistema informatizado da empresa disponibilizando-o para novos pedidos.
Prestar suporte à equipe de Vendas, atualizando-a sobre o andamento dos pedidos, pendencias, ocorrências, etc., visando a adequada informação aos clientes.
Ficar atento às tendências do mercado, lançamentos de novos produtos e ações da concorrência que possam afetar o desenvolvimento dos negócios da empresa, através de contatos externos, pesquisas, acessos à Internet, leituras, etc., preparando relatórios para conhecimento e ações do superior.
Elaborar e emitir relatórios, quadros demonstrativos, mapas estatísticos, etc., sobre o desempenho do seu canal de vendas para fins de orçamento, avaliação, e apreciação dos superiores. Participar de feiras, exposições e eventos promocionais, permanecendo no "stand" para atendimento a clientes e visitantes em geral para apresentação e divulgação da empresa e seus produtos.
Solicitar para a área de Qualidade a pedido dos clientes, laudos técnicos de produtos para avaliação da sua qualidade, e viabilizar sua comercialização, recebendo os laudos e encaminhando para providencias.
Acompanhar o desenvolvimento de novos produtos junto ao cliente, visando o aumento de portfólio e fidelidade do mesmo.
Dar suporte à área Financeira para a abordagem de clientes inadimplentes visando a negociação de prazo para o pagamento dos débitos.