Vendedor Interno (Adm) - 2119

Detalhes da Vaga

Você se encanta com as questões ambientais e possui afinidade com a área administrativa? Esta é uma oportunidade feita sob medida para você!

Estamos em busca de um talento para atuar como Analista Administrativo Comercial em uma empresa inovadora, especializada em infraestruturas ecológicas, localizada na cidade de Campinas. Está em busca de características como organização, responsabilidade, flexibilidade, habilidades de liderança e comunicação eficaz.

Atividades:

- Receber e direcionar chamadas telefônicas.
- Atender clientes, fornecendo informações e auxílio.
- Atendimento receptivo de Leads orgânicos (oriundo dos canais da empresa).
- Manter registros físicos e eletrônicos organizados e atualizados.
- Cadastros de fornecedores e Clientes
- Gerenciar documentos, arquivar e recuperar informações quando necessário.
- Preparação de documentação para licitações
- Formatação de Contratos
- Preenchimento documentos de obra e pós-obras
- Relatórios de projetos
- Colaborar com diferentes departamentos, fornecendo assistência administrativa.
- Comercial acompanhar todo processo comercial e in put monitoramento das ações do trello controle das comissões.
- Coletar e compilar dados para relatórios internos.
- Rotinas administrativas, emissão de documentos como contratos, certidões, atestados, input das centrais de custos, gerenciamento de sistema ERP.
- Cotação e compras
- Agendar reuniões e compromissos, fazendo a organização da agenda de reuniões e visitas
- Responsável pela organização, logística, gerenciamento e lembretes da agenda da empresa
- Organizar viagens, reservas de hotéis e logística relacionada.
- Responsável pela logística interna e externa para as viagens dando suporte a auxílio a imprevistos.
- Controle de Estoque e Material de Escritório
- Gerenciar estoque de suprimentos de escritório
- Fazer pedidos de materiais quando necessário
- Colaborar na elaboração e atualização de procedimentos internos.
- Acompanhar o fluxograma de atendimento, Follow'up, com ferramenta do Trello e Omie
- Verificar e coordenar as necessidades de atendimento, vendas e de pós-venda.
- Organização e Participação de feiras e eventos (se necessário)
- Manter atualizadas as informações em sistemas específicos da empresa.
- Colaborar com colegas de trabalho e manter uma comunicação eficaz.
- Participar de reuniões e contribuir com ideias e sugestões.
- Apresentar relatório em reunião mensal de setor. (Semanais)

**Benefícios**:

- Equipamentos fornecidos pela empresa: Celular, internet, estação de trabalho ergonômica
- PLR
- Plano de carreira

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.832,49 - R$3.000,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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