A Alvorada Produtos Agropecuários começou em 1986, em Dourados, Mato Grosso do Sul, focada no agronegócio.
Hoje, atendemos fazendas em várias regiões do Brasil, oferecendo insumos para gado e produção agrícola.
Em 2007, lançamos a linha AlvoradaPhos , proporcionando vantagens técnicas e sustentáveis aos produtores, acompanhando-os desde a comercialização até o alcance de metas.
Presentes em 10 estados, contamos com mais de 60 lojas próprias e representações.
Nossos pontos estratégicos garantem logística ágil e atendimento local para produtores rurais.
Além de produtos renomados, temos a marca Albor , com tecnologia avançada, oferecendo sementes de pastagem e adjuvantes a um excelente custo-benefício.
Buscamos superar os desafios do setor, qualificando nossa equipe para atender todas as necessidades do produtor, adaptando soluções a cada perfil de cliente.
MISSÃO: Promover o crescimento e desenvolvimento sustentável do agronegócio, oferecendo soluções inovadoras que aumentem a produtividade rural, habilitando o homem do campo a alimentar o mundo.
VISÃO: Ser o principal provedor de soluções integradas de insumos e serviços para o agronegócio.
VALORES: Comprometimento: Temos compromisso com resultados e entregamos para nossos clientes, fornecedores e nossas pessoas sempre o melhor de nós; Confiança: Quem conhece confia.
Construímos relações de confiança e credibilidade com clientes, fornecedores e nossas pessoas exercendo comunicação transparente e efetiva.
Integridade e Ética: Acreditamos que fazer o que é certo nos leva adiante de forma sustentável; Valorização e Desenvolvimento de pessoas: Valorizamos e capacitamos as pessoas.
Acreditamos na diversidade, promovendo relação de respeito, gratidão e reconhecimento com todos com quem nos relacionamos; Agilidade: Somos ágeis e dinâmicos na busca de resultados e de melhores soluções.
/n Ensino superior/técnico completo ou cursando em Agropecuária, Veterinária, Agronomia, ou áreas afins; Experiência como vendedor no agronegócio; Conhecimento em Excel; /n Demonstrar os produtos; Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas; Orientar, informar, entender o produto ou serviço; Analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de venda; Organizar uma agenda de principais clientes; organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos.