A Âncora Group é fruto da expansão estratégica de negócios que uniu três marcas de renome: Âncora Sistemas de Fixação , Einhell Brasil e Kanit .
Embora cada uma dessas marcas atenda a segmentos específicos, seus produtos se complementam, oferecendo soluções completas e integradas para os clientes.
Com mais de 33 anos de experiência, a Âncora Sistemas de Fixação é especializada na fabricação e comercialização de elementos de fixação para a construção civil.
Localizada em Vinhedo/SP, a empresa ocupa um complexo de 30.000 m² e conta com um moderno Laboratório de Qualidade, garantindo a excelência e a confiabilidade de seus produtos.
A Einhell , presente no Brasil desde 2017, é uma marca de origem alemã com atuação em mais de 90 países.
Especializada em ferramentas elétricas, tanto a bateria quanto estacionárias, e oferece linhas voltadas para profissionais, bricolagem e jardinagem, sempre com a mais alta tecnologia e inovação.
A Kanit é uma marca de ferramentas e acessórios manuais que se destaca pela excelente relação entre qualidade e custo-benefício, atendendo a profissionais de diversos setores com produtos duráveis e eficientes.
Na Âncora Group , temos tudo para a execução de obras ou projetos, com soluções completas, inovadoras e de qualidade.
Isso é Âncora Group !
#VemSerAncora /n Conhecimento e atuação em vendas, diferencial em vendas técnicas, ferramentas ou materiais de construção; Ensino Médio Completo; Diferencial Técnico ou Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins; Conhecimentos no pacote office: Excel, Power Point e Word; Habilidades de organização, comunicação e negociação.
/n Este profissional ficará responsável pelas vendas de produtos e serviços através de contatos telefônicos, e-mails e pessoalmente, visando atingir os objetivos e metas propostos pela empresa e contribuir para a lucratividade e crescimento da companhia.
Gerir a carteira específica de clientes por telefone e por e-mail diariamente, sendo responsável pelos resultados e objetivos desta, garantindo que os números propostos pela empresa sejam atingidos; Realizar o cadastro do cliente no sistema informatizado, observando todas as questões comerciais, técnicas e fiscais anexando todos os documentos necessários; Prospectar novos clientes e/ou inativos, visando a ativação; Elaborar propostas e orçamentos de vendas; Acompanhar propostas técnicas fazendo follow up, bem como manter planilha de acompanhamento atualizada; Realizar registro de ocorrências via sistema Protheus, como pedidos, consultas, contratos, reclamações, controle de trocas e devoluções, entre outros; Acompanhar todo processo de venda, como orçamentos, pedidos, frete e suporte pós-venda; Dar suporte ao time de vendas externos, como vendedores, supervisores e representantes; Preencher e acompanhar processo de CTD (Controle Interno de Trocas e Devoluções); Colaborar na capacitação e treinamento de novos colaboradores; Disponibilidade para viagens e participação em eventos, feiras comerciais e ações junto aos clientes, quando necessário.