Há 26 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é uma das mais importantes redes de varejo, focada em soluções completas para o lar.
Colocamos nossos Clientes no centro das decisões e oferecemos uma estratégia omnicanal com mais de 50 Lojas físicas, nos conceitos de grandes superfícies, Express e especializada, e também nas plataformas digitais, como e-commerce, televendas, WhatsApp e aplicativo.
Somos parte grupo ADEO, primeira maior potência do setor de home improvement do mundo, e estamos presentes em 14 estados brasileiros.
Seguimos a estratégia global We Make It Positive, com 24 compromissos para sustentabilidade, inovação e desenvolvimento local.
As empresas do grupo ADEO são comprometidas com ética, integridade, diversidade e combate à corrupção.
A empresa coloca os clientes no centro das decisões e oferece uma estratégia omnicanal com mais de 50 lojas físicas e canais de vendas à distância como site, whatsapp e app.
A LEROY MERLIN oferece um milhão de itens em 15 seções para construir, reformar e decorar os lares.
Possui marcas exclusivas e oferece experiências únicas com espaços ambientados, o Programa de Fidelidade LEROY MERLIN Com Você, a solução financeira LEROY MERLIN Pay e o Cartão Celebre!
e o serviço LEROY MERLIN Instala.
Nas lojas físicas, oferece estacionamento amplo, corte de madeiras, Fábrica de Cores, Drive-thru, Sistema de lockers e Clique e Retire.
Com foco no desenvolvimento de pessoas, a Universidade Corporativa oferece conteúdos para mais de 10 mil colaboradores.
Todas as grandes lojas possuem a certificação AQUA de uso sustentável.
Aqui, construímos inovação, tecnologia, pessoas e culturas.
Crescemos juntos, aprendemos todos os dias, nos movemos rápido para chegarmos mais longe.
Ser LEROY MERLIN é ser você mesmo, na sua singularidade, com autonomia e confiança para atuar de forma colaborativa.
É partilhar valores e melhores práticas todos os dias, criando um espírito único de iniciativa e realização que permite desenvolver o potencial de todos para construir experiências únicas que fazem a diferença para milhares de Clientes.
Seja parte essencial da construção de um futuro melhor para o mundo.
Seja LEROY MERLIN!
#ConstruimosOFuturo Fique à vontade, a casa é sua!
O que esperamos de você: Ensino Superior Completo ou cursando em áreas administrativas, Comercial, Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas.
Experiência anterior como Vendedor(a) B2B (conhecimento de produtos será considerado um diferencial).
Experiência anterior no sistema SAP, Service Now e Qlik Sense (será considerado um diferencial).
Pacote Office intermediário Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Orientação para a satisfação do cliente.
Habilidade de negociação.
Como é o dia a dia: Gestão da Carteira de Clientes: Trabalhar ativamente a carteira de clientes da loja utilizando canais como telefone, e-mail e WhatsApp para conhecer seus clientes e construir propostas de acordo com suas necessidades.
Fidelizar clientes através de um atendimento diferenciado, identificando e atendendo suas necessidades diárias, semanais e mensais.
Potencializar as compras e aumentar o valor médio do carrinho.
Atendimento e Negociação: Responder orçamentos e negociar pedidos que chegam por diversos canais (e-mail, telefone, WhatsApp e atendimentos presenciais) com foco em fechar a venda nas melhores condições para o cliente e para Leroy.
Realizar visitas externas aos 20 melhores clientes da carteira, visando entender as demandas in loco e fortalecer o relacionamento.
Comunicação e Promoção: Comunicar ofertas específicas para clientes CNPJ, colaborando com os Gerentes Comerciais da loja otimizando os recursos e melhorando a eficácia das campanhas.
Atuar como facilitador e motivador nas lojas, liderando temas relacionados a vendas B2B e CNPJ buscando o engajamento e entendimento de todos sobre o nosso negócio.
Participar de reuniões internas (bom dia/boa tarde) para apresentar resultados de ações e vendas.
Suporte Interno e Estratégico: Ser o ponto de contato na loja para demandas relacionadas a clientes CNPJ e no uso do portal Leroy Merlin Empresas.
Apoiar Vendedores de Projeto em atendimento ao cliente CNPJ, análise de crédito e negociações, buscando maximizar vendas e recorrência.
Contribuir para a integração das equipes da loja em torno dos objetivos de vendas B2B.
Pós-Venda e Satisfação do Cliente: Realizar atividades de pós-venda focadas na satisfação do cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e resolvidas de forma eficaz para promover a fidelização."
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras