I – Descrição Sumária Realizar atendimento aos clientes, analisar as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos. Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda. II – Atividades Primárias Realizar a Prospecção de Novos Clientes. Gerir e Cuidar de sua Carteira de Cliente Ativos e Inativos. Estabelecer relacionamento com o Cliente, executando atendimento aos clientes via Skype, Whatsapp, Telefone, e alguns casos presencial. Proporcionar ao cliente a melhor experiência desde a compra até o Pós-vendas (Por meio do auxílio e acompanhamento e suporte nos processos de Garantias e ou Devoluções). Avisar e oferecer promoções aos seus clientes, informar preços, negociar, orçamentos e Formas de Pagamento. Acompanhar respostas de Prazos e descontos de seus clientes. Verificar disponibilidade no Site MWM. Estar sempre guiado por ações que estabeleça ética, confiança e credibilidade para a empresa/profissional. Criar ação comercial / Orçamento para os clientes. Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente. Preencher informações sobre vendas perdidas e o motivo pela perda. Solicitar a documentação necessária para análise de credito. III – Atividades Secundárias Identificar com os clientes suas dificuldades e convidá-los para treinamentos especializados organizados pelo grupo Leão. Informar o cliente sobre a entrega do produto. Identificar produtos para reposição de estoque /compra. Explicar processo de garantia ao cliente. Preencher relatórios de pesquisa de preço. Monitorar prazos de entrega dos produtos para os clientes. Auxiliar com ideias de campanhas aos gerentes e Regionais. Preencher relatórios de Vendas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:VendedorEmpresa:Leão DieselComércio de peças e manutenção de veículos.Ramo:Serviços (HF)