Benefícios: – Plano de Cargos e Salários; – Unimed (após 6 meses de empresa); – Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; – PAT (almoço servido na empresa); – Seguro de vida; – Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas; – Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
Requisitos: - Ensino Médio Completo; – Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação); Diferenciais: – Conhecimento/Experiência no mercado de Autopeças; – Conhecimento/Experiência com Legislação Fiscal Principais atividades: Sumário (atividades resumidas): Executar as atividades de rotina do departamento pessoal, observando as normas da empresa e legislação pertinente.
Categorias: – Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos.
– Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (Venda consultiva).
– Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente.
– Visitar clientes, com a finalidade de vender produtos, especificando as respectivas características, visando atender as suas necessidades.
– Elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil.
– Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação.
– Analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial; – Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes.
– Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência.
– Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário – Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente.
– Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas.
– Sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio baseado nas solicitações e necessidades do dia a dia, juntamente com o setor de Inteligência de Mercado.
– Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento.
– Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas.
-Prospectar frequentemente novos clientes a fim de aumentar o percentual de vendas e obter novos vínculos comerciais.
- Colaborar com seus pares com o conhecimento técnico e comercial no segmento na qual atua; - Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio Etapas do processo de Recrutamento e Seleção: – 1ª Triagem do currículo; – 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail); – 3ª Entrevista com o RH; – 4ª Entrevista com o gestor.