.Benefícios:– Plano de Cargos e Salários; – Unimed (após 6 meses de empresa); – Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; – Programa de Alimentação do Trabalhador (Vale - Refeição); – Seguro de vida; – Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas; – Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.Requisitos:- Ensino Médio Completo; – Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação); Diferenciais:– Conhecimento/Experiência no mercado de Autopeças; – Conhecimento/Experiência com Legislação FiscalPrincipais atividades:Sumário (atividades resumidas): Realizar vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros.Categorias:– Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos.– Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (Venda consultiva).– Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente.– Visitar clientes, com a finalidade de vender produtos, especificando as respectivas características, visando atender as suas necessidades.– Elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil.– Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação.– Analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial; – Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes.– Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência.– Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário– Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente.– Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas.– Sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio baseado nas solicitações e necessidades do dia a dia, juntamente com o setor de Inteligência de Mercado.– Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento.– Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas