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Benefícios: – Plano de Cargos e Salários; – Unimed (após 6 meses de empresa); – Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário; – PAT (almoço servido na empresa); – Seguro de vida; – Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas; – Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa. Requisitos: - Ensino Médio Completo; – Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação); Diferenciais: – Conhecimento/Experiência no mercado de Autopeças; – Conhecimento/Experiência com Legislação Fiscal Principais atividades: Sumário (atividades resumidas): Executar as atividades de rotina do departamento pessoal, observando as normas da empresa e legislação pertinente. Categorias: – Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos. – Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (Venda consultiva). – Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente. – Visitar clientes, com a finalidade de vender produtos, especificando as respectivas características, visando atender as suas necessidades. – Elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil. – Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação. – Analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial; – Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes. – Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência. – Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário – Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente. – Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas. – Sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio baseado nas solicitações e necessidades do dia a dia, juntamente com o setor de Inteligência de Mercado. – Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento. – Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas. -Prospectar frequentemente novos clientes a fim de aumentar o percentual de vendas e obter novos vínculos comerciais. - Colaborar com seus pares com o conhecimento técnico e comercial no segmento na qual atua; - Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:  – 1ª Triagem do currículo;  – 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);  – 3ª Entrevista com o RH;  – 4ª Entrevista com o gestor.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T23:56:54.188Z