Prospecção de novos clientes: Identificar e buscar ativamente novas oportunidades nos segmentos industriais, comercial, e residencial, oferecendo serviços da empresa, como controle de pragas, gerenciamento e transporte de resíduos, limpeza industrial e desentupimento.Utilização de rede de contatos: Utilizar sua rede de contatos existente e novas abordagens para expandir a base de clientes.Manutenção de relacionamentos com clientes atuais: Cultivar e fortalecer o relacionamento com os clientes existentes, focando em renovar contratos, ampliar os serviços prestados e garantir a fidelização.Cross-sell e up-sell: Atuar no cross-sell e up-sell de serviços complementares.Acompanhamento de vendas e metas: Monitorar o desempenho de vendas, utilizando o CRM da empresa para manter atualizados os registros de negociações, propostas enviadas e metas atingidas.Apresentação e oferta de serviços: Apresentar de forma clara e objetiva o portfólio de serviços da Servitec, destacando os benefícios e diferenciais para o cliente, com foco em resolver problemas operacionais de forma eficiente e customizada.Negociação e fechamento de vendas: Conduzir negociações eficientes, equilibrando os interesses da Servitec e as necessidades dos clientes, finalizando as vendas com assertividade e garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.Identificação de oportunidades: Identificar oportunidades para oferecer serviços complementares ou upgrades nos serviços contratados, aumentando o ticket médio de vendas.Participação em treinamentos: Participar de treinamentos contínuos para aprimorar seu conhecimento técnico sobre as soluções da Servitec e suas aplicações.Apoio na logística e entrega: Acompanhar o processo de execução dos serviços e dar suporte no pós-venda, garantindo que os clientes recebam o serviço conforme combinado e que eventuais problemas sejam resolvidos rapidamente.Planejamento semanal: Elaborar um planejamento semanal das atividades de vendas, priorizando visitas, prospecções e acompanhamento de clientes de forma organizada para cumprir as metas estabelecidas.Requisitos Obrigatórios:Experiência anterior em controle de pragas, desentupimentos, limpeza de reservatórios e água.Experiência em vendas internas e externas.Ensino superior desejável.Familiaridade com metas e indicadores de desempenho no contexto de vendas e uso de CRM.Disponibilidade para utilizar veículo próprio em visitas a clientes.Remuneração: R$ 2.500,00 + Comissão por metas atingidas.Benefícios: Vale Alimentação, Reembolso de combustível ou liberação do carro da empresa para visitas, Seguro de vida, Assistência a saúde, Desconto nos produtos e serviços do grupo de empresas.Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 7:00 às 16:48.Local de trabalho:Seu foco principal de atuação é de Coleta de resíduos perigosos, de acordo com o código CNAE E-3812-2/00.Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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