Somos uma empresa no ramo de **telecomunicações**, atualmente com 4 sedes. 1 em Magé e 3 em Belford Roxo.
Nossa **missão** é conectar pessoas, comunidades e empresas através do acesso à internet de alta qualidade. Somos mais do que um provedor de serviços de internet; somos os arquitetos de uma sociedade mais conectada e informada.
Nossa **visão** é ser o maior fornecedor de serviços digitais da baixada fluminense, alcançando residências e empresas.
**Nosso provedor é o único que oferece humanização e qualidade no que entregamos. Capaz de conectar pessoas com inovações.**
**O QUE VALORIZAMOS?**
- **Humanização**: O ser humano como elemento propulsor do progresso.
- **Qualidade**:Sempre busca entregar o melhor produto do mercado
- **Prioridade**:Nossa linguagem dentro da empresa é resolver os problemas dos clientes.
- **Agilidade na prestação de serviço**:Buscamos entregar antes do prazo o serviço ou o produto
- **Prática de Inovação**: Um valor que a empresa não abre mão, está sempre buscando novos produtos para o futuro.
- **Responsabilidade social e ambiental**:Nossa organização busca sempre ajudar.
- **Transparência**: Hoje é de grande valia para empresa, ser o mais transparente possível com os nossos clientes.
- Realizar vendas internas;
- Cumprir as metas de produtividade previamente estabelecidas no planejamento de vendas;
- Alimentar diariamente o relatório de atividades executadas;
- Garantir que o cliente que contratou os serviços da empresa tenha plena ciência do contrato que descreve os serviços a serem prestados assim como o seu aceite por meio da assinatura do termo de adesão ao contrato de prestação de serviços;
- Cumprir normas e procedimentos relacionados a seu cargo pré-estabelecidos pela empresa por meio de mapa de processos, fluxogramas de atividades, manuais, cartilhas, normas ou outro tipo de documentação publicada internamente;
- Acompanhar os status da venda feita desde a prospecção até a instalação dos serviços contratados;
- Participar de reuniões e treinamentos programados por sua supervisão ou outra liderança da empresa;
- Fazer contato com os clientes da base com a finalidade de fomentar novos negócios e aumentar o ticket médio de faturamento e/ou promover a permanência do cliente na base, o que implica em:
- Efetuar upgrade de planos
- Efetuar migração de planos
- Efetuar migração de tecnologia
- Ofertar SVA - Serviços de Valor Agregado