Somos uma empresa no ramo de telecomunicações , atualmente com 4 sedes.
1 em Magé e 3 em Belford Roxo.Nossa missão é conectar pessoas, comunidades e empresas através do acesso à internet de alta qualidade.
Somos mais do que um provedor de serviços de internet; somos os arquitetos de uma sociedade mais conectada e informada.Nossa visão é ser o maior fornecedor de serviços digitais da baixada fluminense, alcançando residências e empresas.Nosso provedor é o único que oferece humanização e qualidade no que entregamos.
Capaz de conectar pessoas com inovações.O QUE VALORIZAMOS?Humanização: O ser humano como elemento propulsor do progresso.Qualidade: Sempre busca entregar o melhor produto do mercado.Prioridade: Nossa linguagem dentro da empresa é resolver os problemas dos clientes.Agilidade na prestação de serviço: Buscamos entregar antes do prazo o serviço ou o produto.Prática de Inovação: Um valor que a empresa não abre mão, está sempre buscando novos produtos para o futuro.Responsabilidade social e ambiental: Nossa organização busca sempre ajudar.Transparência: Hoje é de grande valia para empresa, ser o mais transparente possível com os nossos clientes.Responsabilidades:Realizar vendas internas;Cumprir as metas de produtividade previamente estabelecidas no planejamento de vendas;Alimentar diariamente o relatório de atividades executadas;Garantir que o cliente que contratou os serviços da empresa tenha plena ciência do contrato que descreve os serviços a serem prestados assim como o seu aceite por meio da assinatura do termo de adesão ao contrato de prestação de serviços;Cumprir normas e procedimentos relacionados a seu cargo pré-estabelecidos pela empresa por meio de mapa de processos, fluxogramas de atividades, manuais, cartilhas, normas ou outro tipo de documentação publicada internamente;Acompanhar os status da venda feita desde a prospecção até a instalação dos serviços contratados;Participar de reuniões e treinamentos programados por sua supervisão ou outra liderança da empresa;Fazer contato com os clientes da base com a finalidade de fomentar novos negócios e aumentar o ticket médio de faturamento e/ou promover a permanência do cliente na base, o que implica em:Efetuar upgrade de planos;Efetuar migração de planos;Efetuar migração de tecnologia;Ofertar SVA – Serviços de Valor Agregado.#J-18808-Ljbffr