Somos uma empresa no ramo de telecomunicações, atualmente com 4 sedes. 1 em Magé e 3 em Belford Roxo. Nossa missão é conectar pessoas, comunidades e empresas através do acesso à internet de alta qualidade. Somos mais do que um provedor de serviços de internet; somos os arquitetos de uma sociedade mais conectada e informada.
Nossa visão é ser o maior fornecedor de serviços digitais da baixada fluminense, alcançando residências e empresas. Nosso provedor é o único que oferece humanização e qualidade no que entregamos. Capaz de conectar pessoas com inovações.O QUE VALORIZAMOS?
Humanização: O ser humano como elemento propulsor do progresso.
Qualidade: Sempre busca entregar o melhor produto do mercado.
Prioridade: Nossa linguagem dentro da empresa é resolver os problemas dos clientes.
Agilidade na prestação de serviço: Buscamos entregar antes do prazo o serviço ou o produto.
Prática de Inovação: Um valor que a empresa não abre mão, está sempre buscando novos produtos para o futuro.
Responsabilidade social e ambiental: Nossa organização busca sempre ajudar.
Transparência: Hoje é de grande valia para empresa, ser o mais transparente possível com os nossos clientes.
Responsabilidades:
Realizar vendas internas;
Cumprir as metas de produtividade previamente estabelecidas no planejamento de vendas;
Alimentar diariamente o relatório de atividades executadas;
Garantir que o cliente que contratou os serviços da empresa tenha plena ciência do contrato que descreve os serviços a serem prestados assim como o seu aceite por meio da assinatura do termo de adesão ao contrato de prestação de serviços;
Cumprir normas e procedimentos relacionados a seu cargo pré-estabelecidos pela empresa por meio de mapa de processos, fluxogramas de atividades, manuais, cartilhas, normas ou outro tipo de documentação publicada internamente;
Acompanhar os status da venda feita desde a prospecção até a instalação dos serviços contratados;
Participar de reuniões e treinamentos programados por sua supervisão ou outra liderança da empresa;
Fazer contato com os clientes da base com a finalidade de fomentar novos negócios e aumentar o ticket médio de faturamento e/ou promover a permanência do cliente na base, o que implica em:
Efetuar upgrade de planos;
Efetuar migração de planos;
Efetuar migração de tecnologia;
Ofertar SVA – Serviços de Valor Agregado.
#J-18808-Ljbffr