Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da Empresa: Empresa renomada na área de Engenharia de Automação, especializada na venda de produtos hidráulicos para grandes empresas do Brasil, como Arcelor, Gerdau e Vale. A organização está em constante crescimento e busca um profissional para atuar no time de vendas internas, oferecendo suporte e soluções para os clientes. Responsabilidades: Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes, identificando suas necessidades e propondo soluções técnicas; Prospecção de novos clientes e manutenção da carteira já existente; Elaboração de orçamentos e negociações de preços e prazos de entrega; Acompanhamento do processo de vendas, desde o pedido até a entrega, garantindo a satisfação do cliente; Colaboração com a equipe de vendas para maximizar os resultados e fidelizar clientes; Emissão de pedidos e monitoramento do faturamento; Suporte no pós-venda para resolução de problemas e dúvidas dos clientes; Cumprimento das metas de vendas estabelecidas pela empresa. Requisitos: Experiência prévia com vendas internas; Facilidade de comunicação e habilidade para lidar com grandes empresas; Proatividade e capacidade de trabalhar com metas; Conhecimento básico de informática (planilhas, sistemas de vendas e ERP); Capacidade de interpretar especificações técnicas e produtos industriais; Formação técnica ou superior em áreas correlatas será um diferencial. Oferecemos: Salário fixo: 1.886,00; Comissão: 0,2% sobre o faturamento global de equipamentos vendidos; (média 1.200,00) Benefícios: Ticket alimentação; Auxílio combustível ou Vale Transporte; Plano de saúde Unimed (coparticipativo); Detalhes do Trabalho: Regime de trabalho: Presencial Local de trabalho: Bairro São Francisco, Belo Horizonte - MG Carga horária: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.