Realizar contato presencialmente e a distância com clientes oferecendo os serviços da empresa visando a sua comercialização ou informando-os sobre o andamento dos processos bem como prospecção ativa no mercado de clientes em potencial para a abordagem e fechamento de vendas.
Diariamente mantém contato com clientes, via WhatApp ou telefone, oferecendo ou cotando os serviços da empresa visando o fechamento de processos: recebe a solicitação, verifica a capacidade de atendimento, esclarece dúvidas, negocia prazos e condições conforme orientações superiores, formaliza a proposta, busca aprovação e encaminha para o fechamento do negócio. Cadastra os pedidos no sistema, para controle e entrega.
Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente.
Mantém-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas para o seu canal de vendas e registra eventuais divergências para apreciação e providencias pelo superior.
Procede à reativação de clientes inativos, mediante orientações do superior, atualizando o cadastro no sistema informatizado da empresa disponibilizando-o para novos pedidos.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Escolaridade: Nível Médio completo
Treinamentos: Office básico
Experiência acumulada: De 1 a 5 anos
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Administração do tempo
Agilidade raciocínio
Atendimento ao cliente
Comunicação
Dinamismo e pronto atendimento
Empatia
Iniciativa
Planejamento e controle
Relacionamento pessoal
Visão estratégica
Trabalhar remotamente
- Não
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.700,00 - R$3.300,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Comissão
Considerações relacionadas à COVID-19:
Estamos tomando todas medidas de proteção indicadas usando álcool em gel.
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)