1.
Executar por telefone e presencialmente, atividades relacionadas à venda interna de produtos ou serviços, exclusivamente, ofertados pela unidade Cartão de Todos e seus parceiros, observando as metas estabelecidas pelo coordenador de vendas internas, para cumprir os objetivos comerciais da unidade.
2.
Contatar e entrevistar clientes, valendo-se das técnicas de tele vendas e materiais de divulgação fornecidos pela unidade, para prospecção de novos clientes através apresentação dos benefícios dos serviços/produtos Cartão de Todos e seus parceiros.
3.
Realizar fechamento de vendas, utilizando links e ferramentas digitais para confecção do contrato e realização de assinatura, prezando pelo sigilo e guarda das informações, para conclusão do processo de vendas.
4.
Conhecer o serviço/produto ofertado pela unidade Cartão de Todos e seus parceiros, mantendo-se inteirado das condições negociadas e estratégias comerciais, para que tenha condições de apresenta-las aos prospects.
5.
Organizar agenda de prospecção, alimentando diariamente com prospects oriundos dos leads gerados pelas campanhas de marketing, de seus ciclos familiares, convívio social e indicações de filiados, buscando constância em sua produtividade diária e mensal.
6.
Tratar não conformidades apontadas pelo homologador, realizando a correção de erros e/ou falta de informações ou documentos, prezando pela celeridade do processo, para que as correções sejam realizadas e o processo de adesão finalizado.
7.
Conhecer muito bem a descrição do contrato (requisitos, prazos, cláusulas, locais para assinatura), orientando o cliente em dúvidas durante o processo de prospecção ou na correção de não conformidades, para ser um agente ativo no ciclo de entraves.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)