**Sobre a Empresa**:
TASSELO é uma empresa líder no setor Moveleiro. Estamos comprometidos em manter altos padrões de qualidade e eficiência em todos os aspectos de nosso negócio.
1. Atendimento ao cliente a fim de manter um bom relacionamento buscando fidealizá-lo;
2. Realizar a sondagem da necessidade do cliente, seguindo script da empresa;
4. Leitura e interpretação de projetos em PDF e auto CAD;
5. Atendimento aos indicadores ou diretamente com o cliente por eles indicado;
6. Negociação e acompanhamento de todo processo de compra;
7. Solicitação do envio de amostras aos clientes, quando os mesmos solicitam;
8. Salvar todos os arquivos que correspondem ao atendimento (PDF, CAD, Consulta financeira) dentro da pasta do cliente no servidor a fim de manter o histórico de compra.
9. Acompanhar junto ao cliente o recebimento da documentação assinada e salvar na pasta do negócio;
10. Preenchimento dos números de vendas e atividades semanais na de reunião semanal setor comercial;
11. Cadastro, controle e atualização do CRM com o andamento das negociações e novos contatos;
13. Criar agenda de atendimentos e visitas externas mensalmente;
14. Agendar reuniões on-line com os clientes e sinaliza-las no CRM;
15. Participação nos treinamentos internos/externos quando necessário;
16. Negociação e manutenção dos clientes da base;
17. Prospecção à novos clientes;
18. Agilidade e proatividade nas demandas de atendimentos encaminhadas do pré vendas;
19. Utilizar adequadamente o CRM, conforme pré estabelecido pela empresa;
20. Atuar de forma efetiva para atingir as metas estabelecidas;
21. Entre outras atividades relacionadas com a função.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas