**Sobre a Empresa**:
TASSELO é uma empresa líder no setor Moveleiro.
Estamos comprometidos em manter altos padrões de qualidade e eficiência em todos os aspectos de nosso negócio.
1.
Atendimento ao cliente a fim de manter um bom relacionamento buscando fidealizá-lo;
2.
Realizar a sondagem da necessidade do cliente, seguindo script da empresa;
4.
Leitura e interpretação de projetos em PDF e auto CAD;
5.
Atendimento aos indicadores ou diretamente com o cliente por eles indicado;
6.
Negociação e acompanhamento de todo processo de compra;
7.
Solicitação do envio de amostras aos clientes, quando os mesmos solicitam;
8.
Salvar todos os arquivos que correspondem ao atendimento (PDF, CAD, Consulta financeira) dentro da pasta do cliente no servidor a fim de manter o histórico de compra.
9.
Acompanhar junto ao cliente o recebimento da documentação assinada e salvar na pasta do negócio;
10.
Preenchimento dos números de vendas e atividades semanais na de reunião semanal setor comercial;
11.
Cadastro, controle e atualização do CRM com o andamento das negociações e novos contatos;
13.
Criar agenda de atendimentos e visitas externas mensalmente;
14.
Agendar reuniões on-line com os clientes e sinaliza-las no CRM;
15.
Participação nos treinamentos internos/externos quando necessário;
16.
Negociação e manutenção dos clientes da base;
17.
Prospecção à novos clientes;
18.
Agilidade e proatividade nas demandas de atendimentos encaminhadas do pré vendas;
19.
Utilizar adequadamente o CRM, conforme pré estabelecido pela empresa;
20.
Atuar de forma efetiva para atingir as metas estabelecidas;
21.
Entre outras atividades relacionadas com a função.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas