I – Descrição Sumária Realizar atendimento aos clientes, analisar as suas demandas para orientar quanto as especificações técnicas dos produtos.Acompanhar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do atendimento desde a venda até o Pós-venda.II – Atividades Primárias Realizar a Prospecção de Novos Clientes.Gerir e Cuidar de sua Carteira de Cliente Ativos e Inativos.Estabelecer relacionamento com o Cliente, executando atendimento aos clientes via Skype, Whatsapp, Telefone, e alguns casos presencial.Proporcionar ao cliente a melhor experiência desde a compra até o Pós-vendas (Por meio do auxílio e acompanhamento e suporte nos processos de Garantias e ou Devoluções).Avisar e oferecer promoções aos seus clientes, informar preços, negociar, orçamentos e Formas de Pagamento.Acompanhar respostas de Prazos e descontos de seus clientes.Verificar disponibilidade no Site MWM.Estar sempre guiado por ações que estabeleça ética, confiança e credibilidade para a empresa/profissional.Criar ação comercial / Orçamento para os clientes.Preencher CRM com dados sobre a venda e necessidade do cliente.Preencher informações sobre vendas perdidas e o motivo pela perda.Solicitar a documentação necessária para análise de credito.III – Atividades Secundárias Identificar com os clientes suas dificuldades e convidá-los para treinamentos especializados organizados pelo grupo Leão.Informar o cliente sobre a entrega do produto.Identificar produtos para reposição de estoque /compra.Explicar processo de garantia ao cliente.Preencher relatórios de pesquisa de preço.Monitorar prazos de entrega dos produtos para os clientes.Auxiliar com ideias de campanhas aos gerentes e Regionais.Preencher relatórios de Vendas.Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Vendedor Empresa: Leão Diesel Comércio de peças e manutenção de veículos.Ramo: Serviços (JH) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar