Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) Interno(a) que possua as seguintes atribuições:Prospectar de forma ativa novos clientes.Vender para os clientes da sua carteira, considerando suas necessidades e apoiando na melhor decisão de compra.Oferecer informações técnicas sobre produtos.Desenvolver estratégias para aumentar o volume de vendas.Negociar contratos e fechar negócios rentáveis.Participar de eventos comerciais para aumentar a exposição da empresa.Manter contato frequente com clientes existentes e fornecer soluções em busca de parcerias de longo prazo.Desenvolver e aprimorar relacionamentos com novos clientes e clientes inativos.Analisar relatórios de vendas e desempenho.Identificar oportunidades de crescimento, como novos mercados e áreas de aplicação.Acompanhar a concorrência e identificar tendências de mercado.Gerenciar os processos e etapas de um ciclo de vendas.Garantir o cumprimento dos SLAs e procedimentos com os setores internos da empresa.Atualizar diariamente e garantir o preenchimento correto dos sistemas da empresa (CRM e ERP).Acompanhar o NPS (Net Promoter Score) da carteira de clientes e sugerir ações de melhoria.Acompanhar entregas e garantir a satisfação do cliente.Manter os padrões de qualidade da empresa e cumprir prazos e metas estabelecidos.Horário:Segunda a quinta: 08:00 às 18:00.Sexta-feira: 08:00 às 17:00.Formato: Presencial.Local: Diadema - SP.Requisitos:Experiência em vendas, especialmente B2B.Forte orientação a resultados.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Experiência em sistemas ERP e CRM.Capacidade de gerenciar o tempo e priorizar tarefas.Excelentes conhecimentos em informática.Habilidades de negociação.Ter habilitação categoria B.Curso Superior em Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Competências Comportamentais Desejadas:Comunicação eficaz: Capacidade de transmitir informações de maneira clara e objetiva.Trabalho em equipe: Colaboração ativa para alcançar metas coletivas.Força com sensibilidade: Combinação de determinação com empatia nas interações.Resiliência: Habilidade de lidar com desafios e se adaptar a mudanças.Constância: Persistência e consistência na entrega de resultados.Ética: Compromisso com princípios e conduta profissional íntegra.Proatividade: Antecipação de demandas e busca por soluções inovadoras.Organização: Gerenciamento eficiente do tempo e das tarefas.Relacionamento interpessoal: Construção de conexões positivas e de confiança.Benefícios:VR de R$ 18,00/dia ou restaurante no local.Convênio médico (Notre Dame) e odontológico (Amil), ambos extensivos a dependentes e com 50% subsidiados pela empresa.Auxílio combustível de R$ 150,00/mês ou vale-transporte.Convênio farmácia.Day off no aniversário.Plano de Carreira.
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